Vídeo Especial Bienal 2014

E depois de quase um mês do evento, eu finalmente gravei meu vídeo mostrando os livros que trouxe da Bienal do Livro SP 2014!!! Aêeeeeeee! Graças ao meu novo editor - ou talvez seja a câmera - o áudio está bom mesmo sem fones, mas eu sempre recomendo fones pra você não assustar o pessoal da sua casa!

Avisando que este vídeo está enoooooorme e eu recomendo paciência. A demora é porque to contando toda minha trajetória da Bienal além do meu relato-dramático sobre o livro que eu quase perdi a chance de ter!

Não se assustem (muito) com essa minha cara de doida mostrando meu livrinho <3

Então é isso! Se você não é inscrito ainda, inscreva-se no canal e volte mais vezes!
Bjs

2 comentários:

  1. ''Graças ao meu novo editor - ou talvez seja a câmera - o áudio está bom mesmo sem fones, mas eu sempre recomendo fones pra você não assustar o pessoal da sua casa!'' - Saudades de ler esta recomendação em um post de Caixa de Correio... Sério, bateu uma nostalgia REAL aqui. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn!!
    Fui neste dia da bienal tb acredita?
    Cheio d++ credooo!
    Mas comprei muitas coisas, tb fiz um vídeo desses, e não consegui entrar na intrinseca p conferir os livros de $5,00 =(
    Fica p próxima!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?