BEDA!

Eu quero ouvir o rufar dos tambores porque meus amigos, é agosto e é oficialmente o mês de fazer VEDA! Mas como eu não estou preparada para essa maratona de vídeos, aqui começa o nosso BEDA - Blog Every Day August!!!!

Confesso que eu não sei bem o que pensei quando, num surto de empolgação, entrei nessa ideia da Mah, mas eu estou empolgada pelo que virá! Agosto nunca foi um mês favorito na minha vida, mas incrivelmente, é um mês que sempre me acontece coisas boas então acho que bloggar todo dia vai dar certo e será muito bom!

Como esse post parece realmente extraordinário, uma vez que ultimamente eu só tenho postado as resenhas vou começar explicando que esse BEDA veio bem a calhar num momento em que eu estou querendo expandir os horizontes aqui do blog e voltar a escrever mais. Quero escrever não só sobre os livros que leio, como também os filmes e séries que vejo e tudo mais que se passar pela minha mente. Eu achei algumas coisas antigas sobre um blog meu esse dias e estava comentando no Twitter o quanto sentia falta de bloggar daquele jeito, então estou bem empolgada com essa nova proposta aqui pro blog e espero que você que já acompanha, continue gostando e venha gente nova pra conversa também. O início do ano não foi fácil, mas espero que esse semestre seja positivo e espero conseguir por essas coisas para fora!

Como esse é só um post de introdução, vou deixar aqui os dois últimos vídeos que postei lá no canal, onde explico um pouco o que aconteceu e quais são os planos! Aproveita e se inscreva lá no Youtube porque apesar de não rolar o VEDA, os videos estão de volta também!




Vejo vocês amanhã! Vou tentar postar todo dia no mesmo horário (15 ou 16 horas) só pra criar um compromisso! Mas vou ver como consigo me organizar - não acredito que tenho 30 posts pela frente, Deus me ajude!!

Um comentário:

  1. YEY! Eu também não sei o que me deu, mas vamos que vamos. Adorei a imagem <3
    Smacks.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?