Caixinha de Correio #5

Hey galera!!! Hoje é meu aniversário, sabiam? Num momento nada egocêntrico, exijo comentários e parabéns! Aproveitem minha caixinha de correio, gravada sem ensaio - como se eu fizesse isso - e pra variar, cheia de bobagens e 'momentos mico'... Risadas liberadas!

Livros Citados:
Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg - Intrínseca (resenha)
Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore - Intrínseca (resenha)
Chantilly - Mare Soares
Girl in a Spin - Clodagh Murphy
Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série - Stephanie Meyer - Intrínseca
Garoto Encontra Garota - Meg Cabot

Resenhas Citadas:
The Disengagement Ring - Clodagh Murphy

Pessoas Citadas:
Rafaella - Livros Minha Terapia
Elis - Meu Cantinho de Leitura
Clícia - Psiu, Silencio que eu To Lendo
Amigas -House of Chick
Flávia Simonelli - Site
Melissa de la Cruz - Site
Marta - As Palavras Fugiram

Música:
Round and Round - Selena Gomez

Aviso:
Participem da promoção de Blogs Amigos ^^

Ótimo fim de semana a vocês!

38 comentários:

  1. Primeiro IMM seu que vejo e adorei, seus comentários sobre o vídeo são os melhores!
    Quero muito o guia de Crepúsculo, parece muito bom, e tentar reacender o amor pela série.

    Uma dúvida: como você fez parceria internacional?

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muito bolo, doce, felicidade, amor e tudo de bom nessa vida para você, flor!!!! Devia ter avisado antessssss!!! :P

    Eu quero muito ler Lonely Hearts Club, e sinceramente, antes eu não estava tão empolgada, mas depois de ler resenhas bem positivas... ai ai ai. Quero, quero, quero!!!!

    Eu Sou o Número Quatro me passava batido, não me chamava a atenção, mas também devido as críticas positivas, eu acabei comprando. Preciso lê-lo, mas e o tempo? Tenho uma pilha imensa de prioridade :P

    Todo mundo fala bem de Chantilly da Mare. Quero ler, parece realmente bem interessante.

    Lindo o livro Girl in a Spin, adorei a capa!!!! Vou esperar resenha, e vou ler do primeiro livro aqui no seu blog depois.

    Eu não curti a série Crepúsculo (tenho e li todos os livros), mas tenho que admitir que esse Guia Oficial Ilustrado é maravilhoso. Olhei meio por cima na Saraiva, e fiquei admirada pelo que vi. Um prato cheio para os fãs.

    Mas essa capa do livro Garoto Encontra Garota, é fofa. Vou esperar resenha aqui no blog.

    Quanto a sua mania de folhear o livro sem parar, sim eu percebi hahaha. Normal, sério. Também tenho esse costume :P

    Adorei todos os mimos que você recebeu!!!! O chaveiro de Halo é muito fofo!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, Intrínseca diva suprema reina aqui UASHAUSHAUS Adoro seus vídeos, você sabe. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA <3 AUSHAUSA Enfim, adorei a caixinha, tudo muito bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Eu achava que Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série era menor, mas eu adoro livros grandes.
    Feliz Aniversário!

    Bjs e muitas felicidades nesse dia especial
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal é seu aniversário...Parabéns, tudo de bom ;*
    Quanto aos livros estou louca para ler Lonely Hearts Club e Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, até o momento só vi criticas positivas quanto a ambos. E adorei a capa de Garoto Encontra Garota, super bonitinha :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Olá, Evellyn!
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições. Feliz Aniversário. Te desejo tudo de bom, muita saúde, amor, paz e uma vida repleta de realizações.
    Quero muito ler The Lonely Hearts Club e Chantilly.
    O Guia de Crepúsculo não me interessou porque não sou fã da série rsrs.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Evellyn :D
    Tudo de bom pra ti, muuuita saúde, felicidade e mts livros!

    Eu ainda não li Eu sou o número quatro, maass eu achei estranho porque antes de ser lançado em português váários blogueiros e blogueiras resenharam e amaram, ae vem a versão brasileira e a maioria fala que é lento e esperava mais D:

    Também é a primeira vez que eu vejo marcador de Gossip Girl!, e o marcador de Wake tão simples mas tão legalzinho!

    E o prêmio que tu esqueceu a palavra não seria consolação?
    Ah, Marcador de HALO muuuuito legal!

    Parabéns novamente!

    Bruno Medeiros,
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, estou sem áudio aqui :/

    MAAAS... PARABÉÉNS!
    Mta paz, amor, saúde, felicidade, livrooos (todas as cosias que a gente sempre deseja, mas que são de coração!).
    Tudo de melhor que há nessa vida! :)

    Bom, não ouvi... mas sei o que você recebeu, então vamos lá (haha).
    Tenho três dos livros que você citou: "Lonely Hearts Club", "Guia Oficial de Crepúsculo" ( que é lindoo demais, estou lendo agora!) e "Eu sou número Quatro" (que eu já li e adorei!).
    Nossa, só livro da Intrinseca, né? hahahaha.

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. primeiro: -parabéns!

    e segundo: fiquei com muita vontade de ler 'lonely hearts club', parece tão bom.

    ahhh, quero esse adesivo da melissa! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
    Deus te abençoe lindona!! Muita saúde, paz, dinheiro e livroooooos huahauahau

    To doida para ler Lonely Hearts Club, parece ser bem fofo! Eu sou o numero quatro eu gostei também, só me irritei com o romance bobinho hehehe, mas depois eu aceitei.
    Quero muito esse guia!! Adoro a série Crepúsculo *-*
    Quantos marcadores lindos!!! adorei.
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Feliz Aniversário...Parabéns muitas felicidades, muito amor e muitas mais leituras na sua vida viu...ehehe

    Sobre seu vídeo quanta coisa legal a intrinseca tem uns livros muito legais não tinha me interessado ainda por nenhum dos guias da séria apesar de ser fã de crepusculo mas esse eu achei legal por que alem de ser enorme parece que ele traz mais opiniões da autora mesmo a Stephenie achei super demais e vou querer comprar certo.

    O Eu sou o numero quatro também esta na minha lista de livros a comprar depois de assistir o filme agora certo que quero ler o livro...

    Aquele livro das gurias na capa também é legal parece os Beatles eheheh mas me pareceu internacional pelo estilo dele bem diferente mesmo...

    Menina sabe que o único livro que falta para eu ler da série de garotos da Meg é esse que você comprou ihihihi...também achei a capa meio sem gracinha mas a história deve ser muito legal, aiai tantos livros para comprar da Meg que nem sei por qual começar...

    Sobre os marcadores muito legais sabe que tentei trocar um marcador do wake semana passada ainda mas não veio affs...ninguem merece. Enfim vou te mandar um e-mail com os que eu tenho qq coisa a gente se fala...

    Bjs
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. Evellyn, meus sinceros parabéns a você! (novamente, porque já desejei ontem na postagem anterior heiuehieuh).
    Adorei as suas aquisições, os livros são realmente interessantes e foi por causa da sua resenha e de outras de Lonely Hearts Club que o comprei e terminei de lê-lo há algumas horinhas atrás, tendo começado ontem à noite. heieuheiuh A leitura é uma delícia!
    Também gostaria de ler Chantilly, vejo potencial nele.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Ah parabéns, felicidades...muitos aninhos de vida !


    Lindo os livros, marcadores, chaveiro de Halo..

    Ah e a palavra que vc tava procurando serial consolação ? Prêmio de consolação !?? haha

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  14. FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
    Muitas felicidades, amor e paz....
    Sobre seu vídeo: adorei!!!
    Fiquei com vontade de ler Lonely Hearts Club e eu quero muito o Guia Oficia de Crepúsculo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Evellyn!! Parabéns!!! De novo né, porque eu já te dei no twitter... kkkkkkkk
    Eu quero ler Lonely Hearths Club! Eu recebi o meu, falta ler... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também estou lendo o guia... muito bacana! *o*
    Eu sou fã viciada de Meg e eu concordo com você: Não gosto dessas capas novas... ainda bem que tenho minha coleção toda na capa antiga!

    Beiiijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ps: Precisamos trocar marcadores! \o

    ResponderExcluir
  16. Parabénss!!! Que seu blog continue fazendo cada vez mais sucesso!!!

    Eu tou louca para ler Eu sou o numero 4!

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeeeeeeeeeeei o video quanta coisa que invejinha hihi
    Parabéns hhi

    http://leiturait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Fazer aniversário É TUDO DE BOM né?! Parabéns Eve!!! Tudo de bom pra você! Muito amor, paz, saúde e dinheiro no bolso! ;)

    E continue assim, com seu jeitinho! Você é uma fofa! *-*

    E sua caixinha ta super, hiper, mega recheada hein? \o/

    Não vejo a hora de ler "Lonely Hearts Club"! Estou esperando meu "Chantilly" chegar! *.* E "Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série" é uma das minhas próximas leituras! Já dei uma olhada nele, e é LINDO! :D

    Beijos Eve! :*

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS! Tudo de bom mesmo, feliz aniversário e aproveite seus vinte e um anos! :)
    Então, Número Quatro tenho preguiiiça de ler, ouvi falar mal mais vezes do que gostaria e daí... bom,s e vier de graça ou emprestado, eu leio haha Já Lonely Hearts Club, é lindo, é fofo, é divertido, É AMOR! Gosto muito, li há um tempão sem saber que ia ser publicado aqui. A Intrínseca fez um trabalho lindo, tá igualzinho à edição americana. Garoto Encontra Garota! Como você disse, é Meg. E não precisa dizer mais nada, né? Esse é um dos meus preferidos dela, embora dentro da série Boys eu goste mais de Todo Garoto Tem. Passa ele pra frente da fila! haha

    Hm, eu acho que sou uma das raras blogueiras que não liga muito pra marcadores, livretos e afins, né? Fazer o quê.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Bom, no twitter só cabem 140 caracteres, mas por aqui posso botar um moonte. Entao, parabéns Evellyn, tudo de melhor, que você continue tendo muito sucesso no blog, ganhe muitos muitos livros e seja muito feliz (:

    Amei o seu vídeo, você ganhou tanta coisa boooa *-* Lonely Hearts Club lindo, eu super topo tirar essa foto com você, me arrisco até em sinal aberto! auiehauiea Chantilly lindo também.
    E o livreto de Maldosas OMG. Tudo que a Rocco faz dessa série é lindo, amo essa série, não consigo evitar amar tudo dela ><
    E sério que você prefere a outra capa de Garoto encontra Garota ? Eu achei essa nova tão linda !

    beijos
    Julia,
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  22. usei a palavra 'lindo(a)' mil vezes, abstrai. Estou com essa mania horrivel de falar "seu linda" e não consigo evitar D:

    ResponderExcluir
  23. Adorei a parte do "Ele é lindo,ele é pesado...",entendi perfeitamente o fato de você ficar maravilhada com isso. Eu também babei sério no meu...

    Lonely Hearts club é realmente maravilhoso. A intrínseca tem sido imabtível com seus lançamentos.

    Bjs,minha flor,

    Nina
    www.minhavidaporumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Me dááá esses livros D:
    Quero muito ler Lonely Hearts Club e Eu Sou o Número Quatro. Me recuso a ver o filme antes!
    Já li Garoto Encontra Garota, mas faz anos e foi emprestado de uma amiga. Por isso não gosto de ler emprestado, gosto de ter na estante ):

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  25. Caixinha recheadíssima Eve! Ainda tenho que ler Lonely Hearts Club *-* Cada vez que vejo alguém falando só fico com mais vontade! E cara, quase não acreditei quando tu disse que preferia a capa antiga de Garoto Encontra Garota! Acho essa nova maravilhosa - e bem mais bonita haha ;P Sério, se eu não tivesse todos os outros na capa antiga, trocava com você, porque meu livro tá inteirinho :)
    E os maracadores e livretos são lindos! *__* Adoro!
    E mais uma vez - já que comentei no post de baixo porque seu meio jumenta e não percebi que seu aniversário ainda não tinha chegado naquele dia e comentei lá - PARABÉNS EVE! tuuudo de bom e de melhor pra ti querida!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem, estou HIPER atrasado, mas ainda sim... PARABÉNS!!! '')

    É sério que você acabou o ''Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série'' em 1 dia?! Eu já tô com ele à uma semana, e estou terminando a parte dos vampiros agora! =X

    Ri muito do momento, ''É lindo, é pesado...''! Rsrsrsrsr

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ps: Uma dúvida: como você fez parceria internacional?+1

    ResponderExcluir
  27. Evellyn

    que bom que receveu direitinho os marcadores e que gostou de todos!

    Te vi ontem mas não te dei Feliz aniversário...então milhoes de desculpas ( ja o fiz pelo twitter mas faço por aqui tb!)

    HAPPY B DAY!

    gostou do evento? nossa eu tava tao cansada que nem me despedi de td mundo!

    bjos e parabénsssssssssss

    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Uhuu! Parabéns! Uhuu!
    Já dei, né? :P

    O livro é lindo, é pesado... Hã? Ri muito aqui!
    Também pensei que o Chantily fosse maior, acho que o seu é da Avon, hein... rs. Vou aguardar a resenha, deve ser bom sim.
    Ahhhh, Garoto encontra garota!!! Deve ser lindo :) Comprou barato?

    Eu quero um marcador internacional!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  29. oii Evy!!!

    Primeiramente parabéns pelo aniversário amiga, que você tenha ganho muitíssimos presentes legais =D
    E sua caixinha do correio tá ótima hein, sempre cheia de muitas coisinhas, eu também quero...hehe^^

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabénsss querida!
    Tudo de bom para vc!

    Adorei os correios, aliás, quem não os adora né?
    Livros novos chegando, sinal de boas leituras por vir.
    Preciso de quase todos os livros que vc recebeu. hehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Evellyn!!!!
    Muitas felicidades, saúde, amor... livros!!!

    Adorei seu vídeo, cheio de novidades ótimas!!!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Pra Você!
    Nesta Data Querida!
    Muitas Felicidades!
    Muitos Anos de Vida!

    Ahhhh!

    Quanta coisa bacana!
    ^^
    Adorei mesmo!
    Estou louca para ler Lonely Hearts Club!!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eveee, Feliz Aniversário atrasado!
    Eu fiquei completamente ausente esses dias.

    Como sempre, eu adorei o seu video. Acho vc uma fofa falando. E sempre fico louca com o que vc recebe.

    Bom, mais uma vez parabéns! e muitas felicidades.

    bjinhuxxx
    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. kkk! No nosso níver a gente sempre pode tudo! Parabens pra vc! Desejo tudo de bom! Que vc consiga realizar todos os seus sonhos e que continue sempre com esse trabalho maravilhoso aqui no blog!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  35. Primeiramente ... Feliz aniversário atrasado o/
    Já comecei rindo com 'gravada sem ensaio' HAUHSASHA
    Adorei a caixinha. Tô louca pra ler Lonely hearts club. Chantilly eu comprei tem um tempão e nem comecei a ler ...
    Nem sabia que tinha outra capa de Garoto encontra garota, mas tbm prefiro a antiga. Preciso ler Meg, nunca li nenhum livro dela o.O
    Bjo

    ResponderExcluir
  36. Evelyn!!! Que lindo!!
    Adorei a capa nova de Garoto Encontra Garota; adorei sua resenha de LHC que me deu maior vontade de ler...
    Não sabia que o Guia Ilustrado de Crepúsculo era tão grandeeeeee!!
    EU tbm tenho mania de folhear descompassadamente os livros... bookaholic é assim mesmo!!

    Caramba!! Quanto marcadores!!! Adorei os internacionais. Gostei muitooo de Segunda Chance e o de Gossip Girl (LINDO!!!), Paixão E Liberdade... fofos demais!
    Eu já tinha visto que vc tinha ganho o brinde do L&B, é do Top Comentarista de uma post premiado.
    Esse folheto de Maldosas é lindo mesmo!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  37. Lindonaa

    Vale os parabéns um pouco atrasadinho??
    Que vc tenha toda a felicidade do mundo, saúde e prosperidade sempre na sua vida!! e lógico muitos e muitos livros para vc :)

    Eu adorei o vídeo, dei mtas risadas aqui sozinha kkk
    adorei as novas aquisições :D

    beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  38. Oi Eve,
    Lonely Hearts Club da Elizabeth Eulberg deve ser bem interessante, também achei a capa de Chantilly da Mare Soares uma fofurinha. rsrsrs
    Bom, e Crepúsculo você já sabe o que eu penso sobre ele, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?