Desejo de Quinta #25

Essa semana só livrinhos estrangeiros, que eu bem gostaria de ver por aqui (ou não... rs). Como Dia dos Namorados vem aí, todos tem capas e/ou historias de romance!

Falling in Love With English Boys – eu, como uma London Addicted Babe, compraria esse livro só pela capa. Mas pela sinopse a historia também me parece fofa. Catherine está em Londres para passar o verão com a mãe, mas não está animada (louca). Ela bloga (Yeii) para os amigos o que vem acontecendo enquanto aproveita para ler um diário de uma moça do século XIX – que a mãe está pesquisando. Então ela conhece Willian, um descendente da moça que ela vem lendo os diários... Ah, vi alguns comentários não muito bons a respeito, mas ok, é sobre english boys (a influenciável) rs

Aces Up – eu amo essa capa! Shannon está no ultimo amo e precisa de dinheiro - muito dinheiro - pra pagar a faculdade, agora que o pai acabou de ser demitido. Ela pensa em ganhar muita grana com gorjetas trabalhando como garçonete num cassino, mas isso não acontece. Até que ela recebe um misterioso convite para participar do Aces Up um grupo de talentosos jogadores de poker. Ela acaba aceitando e fica tudo certo... Lá ela conhece o sexy Cole. Mas as coisas começam a complicar quando ela se vê numa rede de mentiras, corrupção... Mas vale a pena largar tudo – uma grana tão boa – quando o risco de ser pega é maior? Hm... adorei o dramaqueen

Ten Things We Did (and Probably Shouldn't) – conheci graças à Carol - de depois a Mari também falou dele. Duas garotas e tres garotos estão numa casa sem supervisão de pais ou responsáveis. Eles tem 16 anos. O que poderia acontecer? 10 coisas que eles não deveriam fazer! April e Vi estão certas que podem cuidar de si mesmas e começam contando uma pequena mentira aos pais. Depois vem as faltas a escola, uma festa muito louca, a compra de uma banheira de hidromassagem(?) e até abrigar um fugitivo. Oho... Parece divertida e fofa... 

Forever... Esse livro me pareceu bem romântico, de uma maneira teen! Sabe, quando se é adolescente tudo parece tão maior do que é! É assim, Katherine e Michael estão super apaixonados. Eles tem uma relação única, sincera, apaixonada, intensa e divertida. Apesar de não estarem juntos a tanto tempo eles sabem que o relacionamento é importante. Mas agora eles estão no ultimo ano e muitas mudanças vem pela frente. Eles precisam tomar uma decisão. Se trata do amor da sua vida ou o inicio de uma vida de amor?

A Higher Geometry – amo essa capa tão geek! Anna tem um talento natural para Matemática mas essa naturalidade não serve para relacionamentos. Mas nos 1950s ela quer ir para a faculdade enquanto os pais esperam que ela se case e construa uma família. Ela nunca havia pensando em namorar, mas depois que ela conhece Mike percebe que o relacionamento deles acaba indo mais longe do que ela esperava. E agora, o que ela fará? Seguirá os planos da facul ou ficará com o romance?

17 comentários:

  1. Olá, Evellyn!!
    Eu curti mais as sinopse de 10 Things... como não poderia deixar de ser rs, além do primeiro que tem um pezinho no século XIX rs.
    Espero que alguma editora se interesse em publicar os livros importados que já divulgamos, não seria o máximo? Até porque comprar no BD é sempre um desafio por causa da demora na entrega rs.
    Adorei as indicações!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. oi Evellyn,
    adorei a lista, também quero todos, mas só que em portuga, kkk.
    Adoro sempre suas listas, sempre aparece livros que não conheço.
    Espero que ainda lancem todos aqui. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahhh, adorei o terceiro livro e já quero muito.

    PS: Pare de me fazer sofrer, só pq eu não posso me endividar (mais do que já estou), rs.

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, quero MUITO ler Aces Up e Falling in love with english boys! *.*
    Mas o que eu não-vejo-a-hora-de-ler é Ten Things We Did! Só tem resenha boa desse livro!!!! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi eve,
    Ai meu deus quanta capa linda...e tudo é em ingles....affs (te odeio...)ahahaha...Fala sério nisso temos o gosto super parecido adorei as capas e os temas rssrrs...o ruim e ter que esperar alguem lançar eles por aqui e ainda ter que torcer para não mudarem as capas ne.
    EEHEHE

    bJKS
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  6. Evy, Evy, sempre nos matando de vontade^^

    Ameeei as capas românticas, e as sinopses também são suuuper legais, peninha eu não saber nadaaa de inglês... será que tem em espanhol?

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Humm, pelas capas parecem ser muito legais!!! Você compra em inglês mesmo ou fica esperando o lançamento aqui no Brasil???
    *-*
    Gostei de "Ten Things We Did"
    Fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os desejos de quinta!!
    Virei uma London Addicted dps que fui lá, agora todo mundo que leio com Londres como cenário já ganha ponto hahaha! Mas adorei a sinopse.
    Tb fiquei bem curiosa para ler Ten Things we did!
    Na vdd fiquei com vtd de ler todos hahaha!
    Já estão na wish list!!

    Beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "Forever..." é mais como uma forma de meter na cabeça dos aborrecentes alguma noção! haha série, tem partes bonitinhas, mas não achei tãooo.. sabe?
    "Ten Things we did..." e "Falling in Love With English Boys" tô desejando também *_*

    Cara, como vc some assim? sentir sua falta! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa cada livro interessante.

    Os que mais me atrairam pela resenha foram Aces Up e Ten Things We Did. Realmente a capa de Aces Up é maravilhosa!!!

    Adorei as novidades!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum desses...kk
    Alguns da lista parecem ser legais, vou até dar uma olhada neles no skoob. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Evellyn, gostei foi de Aces Up... muito legal essa sua postagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Curti mais Forever, mas ficaria com o primeiro pela temática...London Babe haha
    Esse Ten Things We Did eu conheci através da Mari também, acho que vi num post do CL, e me deixou curiosa.

    Ai vou falir.! haha

    O Ryan Gosling é um lindo! Adoro ele. Ótimo ator.

    bjs e bom domingo!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com vontade de ler Falling in Love With English Boys e Aces Up, esse a história é totalmente diferente do "normal" HAUSAHUSAHUS parece ser muito bom. Espero ver logo aqui no Brasil. Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Huahsua

    Você tem que parar com essa coluna!
    1º Pq eu não leio em inglês e fico toda me coçando!
    2º Pq você só faz minha lista aumentar!
    =/

    auhsuahs

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêcio Que Eu To lendo

    ResponderExcluir
  16. Ten Things We Did (and Probably Shouldn't) parece ser bem interessante e divertido e eu adoro história assim bem levinhas sobre adolescentes e suas maluquices.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Oi Eve,
    Adorei as opções mostradas, mas Ten Things We Did (and Probably Shouldn't) parece ser pura fofura. Gostei bastante da sinopse.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?