Entrevista: Jennifer Laurens

A autora entrevistada desta vez foi minha querida Jennifer Laurens! Jenn é uma das mais fofas e twitteiras autoras internacionais que mantenho contato! Ela está sempre fazendo promoções para quem a segue no twitter, no blog, no facebook! Siga-a também para saber todas as novidades sobre os livros dela e concorrer a prêmios... Além de ter sempre alguém para conversar! Tem resenha do livro A Season of Eden aqui no blog!
Entre colchetes [] são minhas notas!

1. Quando você começou a escrever 'a sério'?
Há 10 anos, depois que todos os meus 6 filhos já estavam na escola.

2. Você tem algum hábito estranho ou incomum que te ajuda a escrever?
Na verdade não. Eu ouço músicas especificas para criar cada livro que estou escrevendo e eu adoro beber Rockstar mas eu não posso beber tão frequentemente – meu corpo não tolera cafeína!

3. Que tipo de livros você lia quando era adolescente?
Eu lia romances!

4. Qual é seu livro favorite de todos os tempos e por quê?
Oh, pergunta difícil. Eu não posso escolher só UM livro. Os meus favoritos:
Endless Love [do autor Scott Spencer, lançado em 1999, não publicado por aqui]
Damage [da autora Josephine Hart, lançado em 2002, não publicado por aqui]
Fighting Ruben Wolfe [do autor Markus Zusak, lançado em 2002, não publicado por aqui]

5. Que coisa simples da vida te faz sorrir.
A alegria da minha família.

6. Falamos sobre isso no twitter uma vez, mas vamos contar para os leitores do blog. Se Overprotected virasse filme, você tem algum ator em mente para os personagens principais?
Eu acho que Paul Wesley [Stefan de Diários do Vampiro] seria um Colin maravilhoso.

7. Você tem uma familia bem grane. Qual seu lugar favorite para viajar com eles, já que você adora viajar? 
Disneyland é o único lugar onde podemos todos ir com minha filha que tem autismo. Nós amamos levá-la lá porque ela pode ser ela mesma (gritar, pular, beijar, ser boba) e ninguém fica encarando.

8. Você está escrevendo algum livro agora ou está num momento entre-fases?
Eu escrevo sem parar!

9. O que VOCÊ gostaria que seus leitores soubessem sobre seus livros ou sobre você no geral?
Que eu adoro o apoio de todos eles. Eu agradeço quando eles compartilham meus livros com seus amigos leitores e tento estar disponível para eles sempre que posso!

10. Agora algumas perguntas aleatórias para saber sobre suas coisas favoritas:
Sobremesa Favorita: qualquer coisa com chocolate.
Super Heroi favorito: Jesus Cristo :)
Série de Tv favorita: Vampire Diaries!!
Parte favorita do dia: manhã
Tipo de roupa favorita: suéter!
Hobbie favorito: Escrever!
Estação do ano favorite: Outono
Tipo de bebida favorita: Refrigerante de qualquer tipo!!
Se você pudesse ter qualquer tipo de super poder... : todos temos compaixão dentro de nos, mas eu teria a minha multiplicada. Eu amo as pessoas.
Um talento especial que você tem mas poucas pessoas sabem: eu canto ópera.

11. Sobre A Season of Eden, como foi para você escrever um livro que se passa num lugar que vc viveu? Foram lugares da sua memória?
Eu cresci em Palos Verdes, na California – uma comunidade na costa do Sul da Califórnia. Eu tenho tantas boas memórias de Palos Verdes que eu amo incluí-las (quando funciona) nos meus trabalhos. É especial, um lugar único!

12. aSoE é um livro bem musical . Você teve aulas de música que te inspiraram a escrever ou você só usou sua imaginação e sentimentos para escrever com tanta familiriedade?
Eu tive aulas de piano por 5 anos quando era criança. Minha filha escreve músicas e eu tenho familiares trabalhando na industria da música. Eu amo música.

13. Obriga por responder essas questões Jennifer! Você tem alguma mensagem para seus fãs do Brasil, uma vez que a série Heavenly será publicada por aqui ano que vem?
Sim. Por favor, tweet, mande um email ou escreva para a Novo Século sobre o lançamento de Heavenly por aí. Eu irei visitá-los quando for lançado! E quero conhecer todo mundo para fazermos uma grande comemoração!!

15 comentários:

  1. Eu sei que já disse isso por aqui, mas sempre quando eu penso neste livro ''Overprotected'' eu me lembro da música da Britney... Rsrsrs

    Ah, e é tão legal ver que ela está animada com o lançamento de Heavenly por aqui. Eu realmente espero que a Novo Século à traga para fazer uma ''tour'' no país.

    ps: Eu gostaria de saber como é este ''Fighting Ruben Wolfe'', pois eu gostei muito de ''Menina que Roubava Livros'' e ''Eu Sou o Mensageiro''... mas, sei lá, parece que a Intrínseca desistiu de lançar o Markus Zusak por aqui! ''(

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei curioso sobre Fighting Ruben Wolfe... Pois bem.... Parece ser uma pessoa muito simpática, mas 6 filhos... Muita coisa! kkkkk...

    Vou esperar o lançamento dela pela Novo Século!

    ResponderExcluir
  3. A Jen parecer ser super fofa com as respostas da entrevista, rs.
    Adorei, Eve! Ainda não a conhecia, mas depois de ler um pouquinho mais sobre ela fiquei bem curiosa para ler seu livro e já estou contando os dias para o ano que vem, mal posso esperar para vê-lo publicado aqui no Brasil! ;)
    As perguntas também são super legais... Amei ela dizendo que escolheria o Damon se seu livro virasse filme, ele é lindo! UAHSUASH*



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eve!!
    A autora demonstrou ser uma pessoa adorável, adorei a entrevista e nem sabia ainda que um livro dela será publicado aqui pela Novo Século no ano que vem! Espero que seja um livro ótimo e mal posso esperar para conferir de perto este lançamento.
    Temos o mesmo hobbie, escrever!hauhaua
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ela gosta de Vampire Diaries. OMG! Eu com certeza assistiria o filme se fosse mesmo o Paul sendo o Colin, rs. Adoro o Paul.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu não ouvi falar ainda no livro dela, mas ela já posso dizer que é super simpatica. uahsuahsa'
    Adorei a sobremesa dela... kkk

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia, nem aos seus livros. Ela parece ser uma ótima pessoa. Vou dar uma olhada nos livros dela. :D

    Abraços.
    http://obcecadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. Ownnnnn "Season of Eden" eu quero!!! * ____ *
    Que lindo amiga essa entrevista. A autora parece ser uma fofa né...
    Achei muito legal ela cantar ópera, muito diferente, ainda mais uma pessoa ter dois dons #inveja rsrs

    Ahh a NS demora muito em lançar os livros, que coisa!

    Que gracinha ela falando da filha com SD... a admiro mais agora.

    Beijokas amiga, e vc super chique hein com autores internacionais kkkk

    da Lisse

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por me hospedar, Evellyn! Te amo!

    ResponderExcluir
  10. Seis filhos? Nossa, que bacana *-* Adoro família grande, mas eu não vou ter coragem de ter seis filhos, então... UAHSUAHS Amei a entrevista, Eve *.*

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Gostei das respostas dela para as perguntas aleatórias...

    Vou correr pra ler a resenha agora.

    Beijos
    Lygia
    Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  12. Ahh amei a entrevista!!
    A Season of Eden foi o livro que eu escolhi na promoção da Gi! E escolhi esse porque fiquei maluca pra ler desde que vi sua resenha aqui :D
    A autora é uma fofa, não sabia sobre a filha dela e achei lindo que ela tenha escolhido a Disney por esse motivo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Evellyn!!
    Acho que ainda não li nada dessa autora, mas gostei da entrevista e de saber mais sobre ela.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda essa entrevista, Eve! Eu vou bolar as minhas também. :) A Jenn é muito fofa e é uma das minhas escritoras favoritas. Nunca vi uma pessoa com tanta admiração e paixão pela família, sério mesmo. Acho muito feio as pessoas que têm preconceito pelos autistas. Eles são pessoas, sabe? Mas o bom é que a família está unida no que der e vier. Eu simplesmente amo a Jenn e estou louca para ela vir para o Rio de Janeiro. Imagina nós duas a conhecendo, Eve? OMG! :')
    Amei a entrevista!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que tudo essa entrevista da Jennifer! Olha, acho que eu nem frequentava muito o blog, por isso não vi antes. rsrs
    E a família? 6 filhos, uau!
    Sou louca pra ler "Overprotected", parece ser ótimo!
    Parabéns pela entrevista, Eve!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?