Caixinha de Correio #18

Ultimo video de correio do ano! Eu acabei esquecendo de mostrar uma coisa.... Mas fica para o próximo! Achei que o áudio ficou mt bom dessa vez. Ah, o vídeo está mega looooongo - 22 minutos, então so sorry se você não tem paciência :S
Não esqueçam de me deixar um recadinho! E mantenham comentários ligados porque tem anotações!


Posts Citados:
Julieta Imortal - resenha
Radiante - resenha
A Season of Eden - resenha
Jennifer Laurens - entrevista

Livros Citados:
★ Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks -  Editora Novo Conceito 
★ Julieta Imortal - Stacey Jay - Editora Novo Conceito 
★ O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça - Editora Novo Conceito
★ Confissões de um Turista Profissional - Kiko Nogueira - Editora Novo Conceito
★ O Legado da Caça-Vampiro - Collen Gleason - Geração Editorial
★ Ergue-se a Noite - Collen Gleason - Geração Editorial 
★ Luminoso - Riley Bloom #2 - Alyson Nöel - Intrínseca
★ A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephanie Meyer - Intrínseca

Pessoas Citadas:
★ Gabriela - Blog Fluff
★ Lisse - Livro Filme Música
★ Adriana - Adriana Brazil
★ Raquel - Leitura Criativa
★ Angélica - Angel Books
★ Tathy - Eu Sou Assim
★ Jennifer Laurens - Blog / Blog de Overprotected

Avisos de Promoções:
Promoção Ainda Não te Disse Nada (e IPAD)

Música:
My Only Wish (This Year) - Britney Spears

17 comentários:

  1. Nossa, qntos livros!! Acho a capa de Julieta imortal a coisa mais linda do mundo! :~)
    Tbm acho linda a capa de Luminoso, e pretendo ler em breve! *-*
    Agora pára tudo!!!!!!!! 5 reais um livro? Delícia, delícia.. assim vc me mata! heoeiueheoeieuhe :B
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oinnn, que monte de cartinhas você recebeu!!! Como eu queria a minha caixinha de correio recheada assim também...beijinho florzinha.

    Vanessa - balaio

    ResponderExcluir
  3. Eve, eu não sou grande fã da série Crepúsculo, mas confesso que A Breve Segunda Vida de Bree Tanner foi uma ótima leitura pra mim, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Evellyn!
    Que kit lindo de Um Homem de Sorte, eu nunca li nada do Nicholas mas esse parece ser ótimo!
    Nossa as capas de O Legado da Caça Vampiro e Ergue - se a noite são lindas demais,amei *.*
    O Preço de Uma Lição me desanimou um pouco depois de várias resenhas decepcionadas... mas mesmo assim ainda quero ler.
    Que asinha mais linda que você ganhou, amei esses mimos vou tentar ganhar tbm rs
    Acho que fez uma ótima escolha trocando a revista por um livro, ainda mais tão barato como ele estava rs

    Adorei sua caixinha como sempre :)

    Bjs

    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi ^^
    eu estou com radiante pra ler
    e como estou com dois volumes de luminoso
    estou trocando no skoob
    se alguem tiver interesse só meu procurar ;)

    bjs
    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Ah, Evellyn! Curti muito a caixinha. Principalmente, o kit da Jennifer, que é um doce de pessoa! De todos os livros, eu só não conhecia O Legado da Caça-Vampiro e Ergue-se a Noite. Gostei muito. Abraços.

    http://obcecadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve! \o/

    Realmente, também não quero contar quantos livros tenho pra ler. Muito desespero! Na última vez que contei tinha 54! :( A maioria livros que eu compro e ganho mas vão sempre ficando pra depois, porque dou preferência para os de parceria.
    A Novo Conceito fez a alegria de MUITOS blogueiros com essa caixa enorme com vários kits lindos! Surtei quando recebi! *-* Sou louca pra ler o livros da Collen Gleason, parecem bem legais! Que bom que gosta dos livros da Alyson, eu nunca li e confesso que não tenho muita vontade. :P A Breve Segunda Vida de Bree Tanner por 5 reais realmente é muito barato! Também recebi os marcadores da Gabi, muito fofos! *_* Adoro o blog dela! Ela quem fez o lay do blog! Que montãaaaaao de marcadores! Aceito doação viu, Eve? Boa ação de final de ano! \o/ kkkkk. Ô Eve, só você mesmo falando: "Uma asinha, mas não da pra eu usar porque é pequena. Vou colocar na minha Barbie! Mas eu não tenho Brabie.." hahhahahaaha, ri muito. Aliás, LINDA a asinha!

    YAAY! Amanhã é niver do Hey! Que lindo! Desde já desejo muitos e muitos aninhos de vida pro blog! \o/ Ah, vou tentar participar da gincana! Tomara que agora eu consiga alguma coisinha! uhuhuh! \o/

    Beijos Eve! Adorei o vídeo! ;)
    FELIZ NATAL pra você também, flor! \o/
    Amanda,
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. Ah, você colocou ''My Only Wish'' como música de fundo... Nossa, isto me lembra MUITO a Mandy - que me lembra também que eu tenho que enviar um cartão de Natal para ela! *-*

    Então foi você que comprou o Bree Tanner lá do Shopping??? Eu ia comprar como um dos presentes de Natal para a Natália, mas aí não tinha mais... Né, Dona Evellyn?! Rsrsrs

    Enfim, eu tenho que comprar ''Luminoso''. Eu gostei MUITO de ''Radiante'', e isto mostra que realmente o meu problema era com a série ''Os Imortais'' e não com a autora.

    Espero REALMENTE que a Novo Século trate com cuidado a série da Lauren por aqui - e com isto, eu quero dizer: Que eles façam uma capa digna, no estilo da série Deusa da PC Cast... Eu adorei o slogan: ''Real Angels Don't Fall''. Rsrsrs

    E é sério que a promo vai rolar SÓ terça feira - justamente o dia que NÃO estou em casa?! Tudo bem, eu vou te perdoa só por que colocou um Layout fofo de Natal e superou o trauma de vídeos grandes! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Evellyn... Eu já disse antes... e digo de novo... Acho que o vídeo mais legal de caixinha de correios é o seu! kkkkkkk...

    Sim eu concordo plenamente, Livros Tem sim que seguir um padrão de tamanho e alinhamento... É horrível ter uma série que um livro é maior que o outro e as lombadas não são alinhadas!

    ResponderExcluir
  10. Hey Evellyn!!!
    Eu recebi esses livros da NC também.
    São lindo e a NC sempre arrasando nos kits!
    Luminoso é tão gracinha, mas não sei se é bom, tenho Radiante aqui e nem li ainda. Mas a capa é linda d +.
    A Breve segunda.... é ótimo, eu adorei. Uma visão completamente diferente sobre a vida dos recém-criados.
    Adorei o pisca-pisca na cama kkk um charme!
    Bjos!!!

    Pablo Arcáry
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    asuhsauhasusah'
    Eu vi essa entrevista e gostei bastante... quanta coisa vc ganhou... também ganhei os memos livros da NC, e amei os livros da editora Geração Editorial.
    Cada marcador lindo *-*, EU QUEROOO ! HAHAHAHA'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma caixinha de correio assim T___T

    E não se preocupe: também tenho uma grande fila de livros pra ler kkkkkkkkkk (todo mundo tem ne?? :p)

    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Também tenho esse livros, menos o da Alyson. Mas eu quero muito essa série dela.
    O video ta mesmo gigante, hehe.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  14. Oi Eve!
    Um Homem de Sorte deve ser lindo, é um dos próximos, eu adoro o Nicholas Sparks!!
    Julieta Imortal eu adorei, achei tão original.
    O Preço de uma Lição eu estou com medo de ler, vi algumas resenhas negativas.
    Confissões de um Turista Profissional não faz meu estilo, mas como são poucas páginas acho que vou ler.
    Falaram super bem de O Legado da Caça-Vampiro,
    e Ergue-se a Noite, tenh batante curiosidade em ler.
    As capas da série Riley Bloom #2 são lindinhas, eu adoro. Mas ainda não li.
    Eu tenho A Breve Segunda Vida de Bree Tanner mas ainda não li, espero gostar bastante.

    Beijocas :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  15. Eve!!
    Adorei seu IMM, como sempre vc super fofa! Hahaha :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Adorei sua caixinha! Vários dos livros que você recebeu eu também recebi, entre eles estão: Um Homem de Sorte, Julieta Imortal, O preço de uma lição e confissões de um turista profissional. Ah, recebi também Dezessete Luas, rs.

    Enfim, amei os livrinhos e sua caixinha!

    Beijos!

    Caah Oliveira - Open Mind
    (http://openmindbook.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  17. Ownnn que lindo, minha amiga falando de mim!!! Cute cute pra vc darlin... rsrss

    Adorei tudo, e saiba logo que eu babei e morri de inveja de vc ter "Um Homem de Sorte"... EU QUERO!!!
    Vc já viu o trailer como Zac Efron?? Eu não acreditei que era ele, tipo, cadê aquele garotinho de HSM? O.O

    Que coisinha fofa que a Jennifer mandou pra vc!!Depois vou lá ouvir as músicas, ou então vc me passa quando der.

    Mil beijokas amiga!

    P.S: Adorei o pisca-pisca da sua cama! rsrsrs Já tinha reparado num outro vídeo mas esqueci de comentar.

    Da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?