Desafio Literário de Férias - Doce Encanto


Esse é um desafio que a Rapha do Doce Encanto resolveu hospedar e eu achei muito interessante porque assim posso me comprometer com uma lista!

Objetivo:
  • Ler e resenhar 10 livros até o dia 18 de fevereiro de 2012.
  • Destes 10 livros pelo menos 02 deverão ser nacionais (pode ser clássico, chic-lit, de suspense, qualquer um, desde que seja escrito por um autor nacional). A escolha dos outros 08 fica a critério de cada um. Não precisa comprar novos, pode ser os que você tem guardado aí na estante, só não vale didático ;)
  • Pode ser livro de parceria.
Quem pode participar:
  • Todos os blogueiros literários poderão participar.
Para Participar:
  • Até hoje no blog da Rapha!
Minha Lista de 10 livros:
  1. A Filha Pródiga (resenha)
  2. Luminoso (resenha)
  3. Top Ten Uses For an Unworn Prom Dress (resenha)
  4. O Preço de uma Lição (resenha)
  5. From Notting Hill With Love... Actually (resenha)
  6. A Ovelha e o Dragão (resenha)
  7. O Poder dos Seis (resenha)
  8. O Verão que Mudou Minha Vida (resenha)
  9. O Legado da Caça-Vampiro (resenha)
  10. Pequenas Mulheres Vampiras (resenha)

3 comentários:

  1. Esses desafios são legais mesmo por impor uma organização pra gente né?
    Da sua lista, quero muito ler O Verão que Mudou Minha Vida e From Notting Hill With Love... Actually!
    Boa sorte :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uow, só o preço de uma lição que eu tenho. tbn estou participando desse desafio fofo *0*
    Tem caixinha d correio la no blog.
    E mais, tem top seguidor. É só seguir e concorrer.
    Participe
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sério que você comprou ''A Ovelha eo Dragão''?! Eu ia comprar hoje, mas achei o livro meio ''tenso'' para se ler na época do Natal! Rsrsrs

    Da lista, eu tenho ''Um Preço de Uma Lição'', ''The Power of Six'', e eu TENHO que comprar ''Luminoso''... Só não entro no desafio por que sou de veneta e me conheço bem! Rs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?