Desejos de Quinta #42


A Vida de Aparência de Evelyn Beegan - confesso, não tenho muita ideia de sobre o que se trata esse livro - além do título ser bem auto-explicativo - mas assim que ele apareceu na minha frente (acho que foi  no Skoob), eu adicionei ao meu 'quero ler' por motivos de tem Evelyn no título, e eu tenho essa coisa em mim que me faz ter vontade de ler qualquer coisa cuja protagonista se chame Evellyn (e variações), já falei isso aqui muitas vezes. Mas nesse livro além da protagonista ter meu nome, ela também tem minha idade (oh) e para por aí nossas semelhanças (ha ha ha). Toda a sinopse dele me trás um clima meio Sex and the City (a série) só que de uma forma nada-a-ver. Enfim, eu quero ler porque me pareceu interessante e ela tem meu nome, só isso mesmo.

O Adulto - bem, esse livro com capinha preta, fumacinha, fonte basicona, logo da Intrínseca ali no cantinho direito e um nome: Gillian Flynn. E é por esse nome que eu quero ler, não importa o que. O Adulto é um conto de 2015 que a Gillian escreveu a pedido de George R. R. Martin e fez parte de uma antologia que ele organizou. Agora está sendo lançado em forma solo e é uma homenagem às clássicas histórias de terror. Não li muito a respeito porque gosto de ser surpreendida (e Gillian sempre consegue isso) e o que posso dizer é que tenho medo, mas é Gillian e eu apenas preciso ler!

Achados & Perdidos - achei esse livro numa visita à livraria e sei lá, o nome, a capa, me chamaram atenção e logo quis ler #dessas. Na verdade essa capa passa uma ideia bem diferente do que a gente descobre com a sinopse e a verdade é que a sinopse mostra que esse é um livro bem mais profundo e dramático do que eu imaginei com a capa. Mas eu gostei do que li e acho que esse fato - de ele ser algo além da capa - me fez gostar mais dele. E ele tem criança e idosos e acho essa uma combinação interessante e que estou pouco acostumada a ler (mas geralmente me emociona em filmes, então acho que em livro fará o mesmo). Clica aqui pra ler a sinopse!

A Garota Perfeita - esse livro apareceu na divulgação da editora e o nome me chamou atenção, a sinopse, mais ainda. A verdade é que este livro me causa um tremendo medo, mas ele também parece tão interessante que eu coloquei na wishlist! Mia é a garota perfeita que decide fazer uma loucura por uma noite, mas a noite acaba sendo mais louca que ela prevera e ela acaba sequestrada e mantida em cativeiro sem pedido de resgate. Acontece que ela acaba sendo resgatada e então não consegue lembrar de nada - quem, onde, como, porque, o que houve... Tudo muito confuso, muito curioso... Preciso ler pra descobrir

Não Sou Eu, É Você - esse está no mesmo grupo de livros que encontrei na visita a livraria e eu o adicionei a lista porque ele é da mesma autora de um outro livro que eu já tinha ido com a cara a primeira vista também "Amor à Segunda Vista". Mas a sinopse dele é mais legal ainda! A protagonista é dessas meio 'o universo me odeia' e isso é TÃO a minha cara que só por isso eu já quis ler! Aí tem toda uma coisa de que o namorado termina com ela e depois pede pra voltar e ela pensa 'mas pera! você que terminou, porque eu voltaria pra você agora?' e então eu pensei 'ok, é mesmo a minha vida'. Pronto! Parece divertido, irônico, vida real, e eu quero ler!

Ufa! Chegamos ao 11º dia de #BEDA e eu estou que tô! Me digam se vocês se interessaram por algum desses livros e adicionem a sua lista de leitura também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?