Desejo de Quinta #11

Depois de 10 desejos totalizando 50 livros que quero ler e apenas 2 efetivamente lidos. Hoje venho acrescentar mais itens a interminável lista. Talvez eu nunca chegue a ler todos os livros que posto aqui, mas quem se importa? Só quero deixar marcado o que eu prentendo ler - e aproveitar pra divulgar livros que eu acredito que sejam uma boa leitura.


1- Tormenta - ok, primeiro vou dizer que ODIEI essa coisa de traduzir o segundo titulo - e que realmente virou moda - Eles lançam o primeiro volume da serie com o nome original e a partir do segundo começam a traduzir! Quem entende? Não eu. Anyway... Quero ler porque depois das um milhão e setecentas duvidas e perguntas que Fallen deixou no ar eu PRECISO saber como continua a vida de Luce e Dan e Cam!

2- The Ashleys - esse livro é da Melissa de la Cruz, conhecida por aqui pela série Blue Bloods. Claro, BB chegou aqui pela temática vampiresca/sobrenatural, que é moda. Mas ela também  escreve essa serie que conta sobre um grupo de garotas ricas, lindas, na moda e sim: chamadas Ashley! rs. Confesso o nome inusitado (para o livro) logo chamou minha atenção. Ashley deve mesmo ser um nome comum por lá. Claro, como sempre aparece uma garota nova - de nome Lauren - e quer mostrar a que veio. Essa serie me parece bem pré-adolescente, mas ela tem um quê de Torpedo - Garotas SA (que não é o must mas é divertido) meets Gossip Girl meets Pretty Little Liars (Maldosas) que faz muito meu estilo e fiquei curiosa.

3- A Garota dos Pés de Vidro - Um amigo leu e me indicou, falou que era bem interessante. É um livro que sem recomendações eu não compraria numa livraria, a capa não me atrai e o nome, embora diferente, me da uma sensação estranha... (Medo) Mas como depois li outras pessoas falando bem, quero ler!  Falam muito bem da forma do autor, Ali Shaw, escrever. A historia é uma fantasia contemporânea - e isso também me deixa com pé atrás, mas obvio que a historia de uma garota que está sendo transformada em vidro aos poucos é no mínimo interessante - pra não citar inovadora. E como meu amigo me disse, é uma historia de amor e como eu amo romances, esse entrou para a lista.

4- Água para Elefantes - se a alguns meses atrás alguém me falasse para ler esse livro eu ia falar - Ahn? Elefantes? Há, ah tá!' Mas depois que soube da adaptação para as telonas com Robert Pattinson tudo mudou. Primeiro, eles estão relançando o livro por aqui coma  capa do filme - e olha que o livro já era meio antiguinho por aqui e aposto que muita gente nem ligava. Depois, além do filme, que já esta para sair, tem o fato que a historia é realmente bacana. Eu fui no ultimo Clube do Livro aqui do Rio e a moça recomendou o livro, falou sobre a historia e eu fiquei bem curiosa. Quem conta é um senhor, que vive num abrigo para idosos e ele vai relembrando a juventude dele, num período que ele trabalhou em um circo. Aliás, isso me lembrou demais 'Diário de uma Paixão', sei que não tem relação mas sabe, um idoso contando historia logo me faz lembrar isso. então quero ler e também assistir ao filme.

5- A Rainha da Fofoca - agora que eu sou uma Meg addicted eu tenho que por esse livro na lista. Mais uma série! Falou em fofoca eu lembro de GG, e como eu amo um intriga e ainda mais, humor, eu terei que conhecer Lizzie e as confusões que ela arranja por ter a língua solta. Sem contar que a Lizzie viaja para Londres - meu pais sonhos- e de lá para a França! Briga com o namora, conhece um carinha que pode ser especial... Como a Meg que escreveu, eu tenho certeza que a narrativa é divertida!

28 comentários:

  1. Primeira vez que não concordo com a maioria! HAHA Eu vou ler Torment mas sem muita empolgação... The Ashleys não empolguei mto qndo vi. Esse da Ali Shaw parece triste o.o Água Para Elefantes tb o.o

    Só Rainha da Fofoca que a gente concorda hahua

    ResponderExcluir
  2. Nem tem graça eu fazer posts com lista de desejo, geralmente eu tenho um gosto bem parecido com o seu.. Farei o post: "Lista de Desejo = link para o hey evellyn!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte foi: 50 livros desejados; 2 lidos. HAHA

    Uma pessoa me recomendou esse "A garota dos pés de vidro", também. A sinopse parece bastante atraente, mas eu tenho que me controlar e ler o que tenho aqui antes de sair comprando mais livros, rs.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Também não gostei de terem traduzido "Tormenta", ficou estranho 'Haha. E confesso apesar de capa de A Garota dos Pés de Vidro não ser nada chamativa, sempre fui louca para ler esse livro.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria o livro "Torment" continuação de Fallen e também estou louca para ler o livro "A Gatota dos Pés de Vidros".
    bjoos, Patty

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Tormenta e A Rainha da Fofoca! *-*
    Acho que só li dois livros da Meg Cabot e sinto que preciso ler mais obras da autora urgentemente, porque ela é diva no que faz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. *-*
    Estou louca pra ler estes livros também!!!
    Falando em "Água para elefantes", o livro está por R$ 19,90 em pré-venda (com esta capa diva) no Submarino! Caso você se interesse! ;)

    Eu ainda preciso ler meu Fallen antes de comprar Tormenta... :x

    E tenho uma super curiosidade pra ler A Rainha da Fofoca!! \o/

    A Garota dos Pés de vidro me disseram que é lindoooo!!! E a capa é fofa né Eve??
    Huhuhuhuh

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ai, como fã de Fallen eu PRECISO de Tormenta, o mais rapido possivel!!! Essa coisa do titulo ficou ridicula mesmo, odiei. Mas enfim, to muitoooo curiosa. Ahh, A Rainha da Fofoca com certeza é o próximo da Meg que vou ler, parece ser muito bom mesmoooo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  9. Eu adoroo Rainha para Fofoca! É tãão legal! *-*
    O único livro que eu quero ler (tirando Rainha da Fofoca que eu já li) é Água para Elefantes! E essa capa nova é tão linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bom... dentre todos, o único que me instigou foi A Garota dos Pés de Vidro, mesmo sendo um romance... Também venho ouvindo coisas boas a respeito dele, quanto aos outros, nada me interessaram... mas quem saiba eu venha a ler eles num futuro... kkk =D

    -Juliana Cruz
    -Rustling.guiltyluv.org

    ResponderExcluir
  11. Todos esses livros tão entre os que eu quer o ler (#mentira menos o segundo que eu nunca tinha ouvido falar). Ain, vou ficar louca com tanto lançamento! Tirando os "mais antigos" que eu quero ler.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha certo que eu nunca vou conseguir todos os livros que quero eheheh a lista so aumenta como você mesma disse e esse mês que saiu tanto lançamento legal..affs bom dos livros que tu postou quero muito Tormenta e o a rainha da fofoca certo Meg e tudo de bom.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeee, também PRECISO de Tormenta! *_* Mas o titulo traduzido ficou muito mal mesmo '-'
    Ahhh, Eve, eu tenho A Menina dos Pés de Vidro... Não querendo te desencorajar, mas enfim, eu dormi nos 5 primeiros capitulos O.o
    Agora quero trocá-lo por outro livro.... Aliás, se tiveres interesse e algum outro livro que também queiras trocar, queres trocar comigo?? :) O livro está novinho, posso até te mandar uma foto se quiseres :D
    Beijocas Eve!

    ResponderExcluir
  14. Ah mais uma coisinha to levando seu link para o meu blog vamos fechar uma parceria???Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh, adorei a lista!
    Ainda não retomei A Garota dos pés de vidro, é lindo, mas é paradinho demais. Quero saber como termina a história, então vou pegar nele de novo.
    Meg Meg Meg forever \o também sou louca pra ler essa série.
    Também fiquei curiosa para ler o livro 'de elefante', rs.

    Beijos,
    Vivi
    Blog Livros da Vivi

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essa sessão do blog, depois de começar a ler acrescentei muitos livros na minha lista de próximas leituras. Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Eu desejo muito ler a Rainha da Fofoca, parece ser bem legal! E eu não li nada da Meg ainda...

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu chego na livraria e olho para "A Garota dos Pés de Vidro", o livro olha pra mim e... Para por aqui. A química entre nós não vai além disso hahaha Mas também nunca parei para ler sobre o que se trata, então...

    Ri demais em como seria a reação de Água para Elefantes. A minha foi bem parecida hahaha

    Vanessa, Reading Sisterhood
    http://rsresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sabe que eu nem tinha nesse negócio de não traduzir Fallen e traduzir Torment o.O HAHUS
    Da lista de hoje eu só quero Agua para elefantes.
    Eu gosto da capa de A garota dos pés de vidro, mas a história não me chama tanta atenção.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. desses só tenho A RAINHA DA FOFOCA. ^^

    eu gostei bastante dele, espero que você goste também.

    quero muito TORMENTA. 0//

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  21. Desses eu tenho Torment. Comecei ler hoje, é muito legal! Adorei o post e quero a maioria desses livros. Beijos! Vote na enquete em meu blog e escolha qual peronagem gato sobrenatural é mais irônico. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu já disse que eu adoro essa seção??
    É uma das minhas favoritas em toda a blogosfera!!
    Bom, Tormenta é algo que eu também não entendi... Por que cargas d’água traduziram o título? Nem tem sentindo primeiro ser o titulo original e a continuação traduzida, mas enfim...
    Eu não morri de amores pelo Fallen, além disso, aquela coisa de milhões coisas sem explicação me irritou um pouco... Vou precisar ler algumas resenhas e ouvir algumas opiniões de pessoas que leram o livro... Aí, dependendo da avaliação eu vejo se leio ou não

    A Garota dos Pés de Vidro me encantou assim que o vi na estante de uma livraria... Foi tipo, amor a primeira vista... Mas depois que eu li foi uma decepção sem fim... Por mais que todo mundo fale que é bom e tal, eu achei BEM chato... Mas sei lá, pode ser que eu não estava no humor para esse tipo de livro, vai saber... Quando você terminar de ler quero saber o que achou!

    Eu achei linda a capa de Água Para Elefantes! E claroo, também estou louca para ler A Rainha da Fofoca!! Adorei a sua lista, como sempre é super tentadora e tem uns livros adoráveis!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  23. Dos 5 livros que você colocou eu só pretendia ler um: A Garota dos Pés de Vidro
    Mas depois desse post acho que a minha listinha irá aumentar...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  24. "A Rainha da Fofoca" é super indicado por todo mundo, mas eu particularmente acho um dos trabalhos mais fraquinhos da Meg. Principalmente porque sempre me pareceu uma cópia meio descarada de "O segredo de Emma Corigan" XD

    Se você está procurando algo novo para ler da diva Meg, eu recomendo "A Mediadora". A melhor série de livros da minha vida hahaha (eu sou uma pessoa rasa mesmo rs)

    :**
    Léka

    ResponderExcluir
  25. Nas minhas últimas passadas em livrarias, peguei A Garota dos Pés de Vidro DIVERSAS vezes na mão. Só não levei ainda por causa do preço, eita livro CARO! Mas a capa é ainda mais divina pessoalmente.

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  26. Quero muito Agua para elefantes lol
    AAHH eu quero todos esses livros. Meu Deus acho que nunca vai chegar o dia em que vou comentar sem querer ler nenhum livro.

    Falência chegando aqui...

    ResponderExcluir
  27. Tenho aqui no pc o filme Água para Elefantes há uma eternidade e ainda não assisti, mas agora fiquei com vontade e quero muito ler o livro também.
    www.fofocas-literárias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?