Caixinha de Correio #13

Essa caixinha de correio foi gravada na sexta-feita, pré-Bienal do livro!! Então não tem nada que eu possa ter comprado por lá ^^ O video ta longo porque eu fiquei divagando e embromando em varias coisas.. Ando tão acostumada com videos que estou fazendo esse tipo de bobagem... Mas consegui editar boa parte!
Está sem comentários - porque o sono fala mais alto e edito depois!


Livros Citados:
Delirium - Lauren Olivier (booktour)
From Notting Hill With Love... Acctualy - Ali McNamara
Não Sou Esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian - Novo Conceito
LA Candy - Lauren Conrad - Galera Record

DVDs Citados:
High School Band (Bandslam)
Eu e as Mulheres (In the Land of Women)
Duets
Maria Antonieta (Marie Antoinette)

Pessoas Citadas:
Maeva e Guta - Murphy's Library

Música:
Cruisin - Gwyneth Patrow e Huey Lewis
Beijos

23 comentários:

  1. Oi Evy,
    Eu adorei seu video.E seus livros maravilhosos que eu fico invejando aqui..rsrs
    E agora, seus dvd's tmb. já conhecia todos eles, mas alguns não tive a chance de assistir =/

    E eu quero ver os outros videos, heeein...

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo "Delirium"!
    Amo um livro de capa dura! Vou ficar esperando a resenha!

    From Nothing Hill With Love...Actually é lindo mesmo! Também vou esperar sua resenha!

    E eu quero L.A Candy!

    Que super fofos os marcadores e o calendário de Entre o Amor e a Amizade!

    A Raquel é super cuidadosa né?
    Muito fofa mandar os marcadores embaladinhos!
    Aliás, lindo os que você trocou com ela!

    Não conhecia esse High School Band, vou baixar!
    Eu e as mulheres é fofo!
    Duets eu também nunca vi e morro de vontade! Amo musicais!
    Preciso ver Maria Antonieta ;)
    Acho lindas essas capas rosas!

    Linda sua unha!!

    Beijão e boa semana!

    P.S: Comentário gigantes, mas não sei ver o vídeo e não ir comentando em cada coisinha hehe

    ResponderExcluir
  3. Delirium é lindo demaiis!
    Ai, você e essas parcerias chiques! Tb quero ler esse livro, o filme é lindo demais *_*
    Não sou este tipo de garota parece ser um livro bem legal, to com ele aqui tb /o/
    Ahhh que sortuda, ganhou LA Candy!
    Ainda não o vi, achei q ia lançar na Bienal mas não vi lá, estranho :S
    Doida, não vi nenhum desses filmes, mas tenho vontade hehe!

    beijooess,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo e, é claro, que babei nos livros e dvds. Esse Delirium tem uma capa linda!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Delirium e From Notting Hill With... Love Actually!
    Os dois devem ser ótimos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, tudo bem com você?
    Em primeiro lugar adorei o vídeo, principalmente por causa da música que eu amo muito, junto com o filme, claro. É sensacional!
    Também recebi L.A. Candy e estou doida pra começar a ler. A autora é linda mesmo.

    Beijo beijo

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Evy!
    Adorei a sua caixinha, muito livros legais!!
    E a gente se empolga depois falando para a camera hahaah

    Beijoosss

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Cada livro melhor que o outro.. =P
    Queria muito ler LA Candy da Lauren Conrad estão falando muito bem dele...

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  9. Que linda a capa de Delirium! *-*
    AH, EU QUERO MUITO, O KIT DO NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA! DDDD:
    L.A. Candy deve ser muito legal!
    Marcadores muito lindos! ^^

    ResponderExcluir
  10. Já li L. A. Candy e é mt bom *-*
    Adorei os livrinhos que chegaram pra você e mal posso esperar pra ver as suas aquisições da bienal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adooreii os livros. Eu quero L.A Candy!! Capa lindaaa a de Delirium!**
    Espero suas resenhas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. OMG! L.A. Candy *-*
    Ah, eu já assisti High School Band, não é muito bom, mas também não é muito ruim rs.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. sua linha Eve.. sempre feliz por ver seu video eu adoro ver seus videos sabe fico mt feliz qdo as pessoas ganham livros e tals.. e omg qro ganhar LA.. se tiver promo to dentro hehehe mil bjoes... te adoro querida

    ResponderExcluir
  14. ahahahhaha quero assistir HS Band deve ser mt bom.. ah q raiva tava lendo delirium, tive q parar mas vo continuar adorei ter começado a tematica eh mt boa Eve.. aposto q ta gostando... ♥

    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  15. Olá, Eve!!!
    Eu percebi que você estava um pouco desnorteada no vídeo rs. Mas, isso acontece e deve ser por causa da euforia pela Bienal né? rsrs
    Bom, eu adorei todas as suas novas aquisições!
    Estou louca para ler L.A Candy e vou receber o kit da Novo Conceito em breve!
    Pelo menos Delirium será publicado aqui pela Intrínseca no ano que vem e mal vejo a hora de poder conferir outro livro super falado da autora!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    Tudooo?? Que bom que chegou tudo direitinho por ai sabe que os correios andam atrasados por demais da contaa affs...fico feliz que tenha gostado dos marcadores agora me estourei no vc dizer que queria o marcador de imortal mas nao gostou do livro ahahahaha...sabe que eu tambem tenho ele mas não gostei nada do livro também..ehehe tambem recebi o kit nao sou esse tipo de garota a historia parece ser super fofa ne...ahhh adoro maria antonietta tambem acho lindo aquelas paisagens mais antigas rsrsrs. Ah tem promo nova no ar se quiser passar por lá...
    Bjkssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler Delirium e LA Candy *-*
    Eve, vc comprou esse dvd de duets em alguma loja virtual? Eu sou louca pra assistir esse filme ♥ Eu acabei de ler Depois Daquele Beijo, acho que amanhã ou depois posto a resenha dele, é muito bom mesmo!

    Beijos, Ev!

    ResponderExcluir
  18. Oi Eve! *_*

    Delirium é muito lindo! Quero muito ler! Podiam lançar ele logo aqui no Brasil!

    Adorei os DVD's também! Nunca vi nenhum :( hehe, eu atrasada com filmes pra variar. :P

    E aguardo ansiosa o seu próximo vídeo! Quero ver suas comprinhas lindas da Bienal! :D

    Ps: Amei sua unha! *-*

    Beijão.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    =)

    ResponderExcluir
  19. Só de ver o Delirium, me lembrei de você tentando ler o livro no trem... Rsrsrs

    Quanto ao ''Não Sou Esse Tipo de Garota'', se a Novo Conceito já tinha mandado um kit para você, então quer dizer que voce ganhou MAIS um?! Céus, eu quero um pouquinho dessa sua sorte! Rrsrs

    E eu realemnte não sabia que você tinha ganho aquela promoção do Twitter de ''LA Candy''... Nossa! O.O' Rsrsrs

    Também nunca assisti à Duets, mas amo essa música...

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  20. Heeey! Primeiro, já amei a música. Duets é bom demaiiis! *-*

    Queria tanto ler Delirium. Dei mole em não tentar o book tour do Murphy's =/

    Comprei L. A. Candy, estou doida pra ler. Só achei a qualidade da capa mt inferior ao que costumo ver por aí. Tipo, o material é fácil de soltar aquele plástico... Parece.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu vou dia 07 na Bienal. Se vc for, me avisa =D

    ResponderExcluir
  22. Oi Eve!
    Não consegui ouvir o áudio =/
    Mas assisti mesmo assim para ver a capa dos livros ^^
    Delirium é lindo, amei o HC. Quero muito ler em breve. Estou doida para ler L.A Candy =)
    Que bom que os marcadores não amassaram!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?