Séries: Wilfred

Oi e aê galera! To aqui de volta pra falar de mais uma ótima série.

Hilária (não costumo usar essa palavra, mas é a melhor definição que se pode fazer de Wilfred). A melhor audiência de estréia do canal a cabo americano FX (Algumas de suas séries originais são The Shield, Rescue Me, Damages e Nip/Tuck), do grupo FOX. A série é uma adaptação do original da TV australiana e conta com o seu criador Jason Gann (o próprio Wilfred).


Com episódios engraçadíssimos, a série já esta renovada para a segunda temporada (um alívio para quem assiste a séries que acabam sem fim – canceladas sem explicação ou por baixa audiência).

Elijah Wood (o eterno Frodo – Senhor dos Anéis) vive Ryan, um advogado frustrado que nem consegue se matar ao tomar pílulas falsas. Assim começa a história da série e da amizade de Ryan com o seu novo vizinho, um cãozinho fofo e adorável... Que nada, essa nova amizade tira Ryan da mesmice e o coloca em muitas confusões (um rápido trocadilho – cãofusões) com muita erva. De uma maneira manipuladora, o cão se aproveita da paixão Ryan por sua dona Jenna (Fiona Gubelmann); comprometida com um brutamontes que Wilfred odeia, mas obedece. Ryan vê Wilfred dessa forma humana, reforçando os laços entre os dois.


Assim para quem gosta de uma boa comédia sitcom inteligente e inovadora é uma boa pedida.
PS: Assistam ate o fim do episódio – sempre com um trechinho que faz rir ainda mais.

Bjs e comentem

4 comentários:

  1. preciso baixar Eve.... sua dica eh pra mim com ctz eu amo comedia e td q eh ligado eh minha praia... vou conferir e depois se eu lembrar volto aq ou no tt pra ver minhas impressões.. heheh bjoes querida

    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo essa série para fazer download mas nunca faço! Assisto muuuuitas séries, então acho que mesmo por ser uma ótima série, vou deixar pra depois...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Haha...A série é hilária a começar pelo poster né?
    Não a conhecia, deve ser ótima!
    Não estou tendo muito tempo ultimamente, então não estou vendo série nenhuma!
    Mas, quando eu tiver, vou ver se baixo essa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa que série bizarra ahauhauhau, parece ser ótima, nem sabia que a FX tinha lançado ela, vou dar uma olhada depois para ver se gosto mesmo, obrigada pela dica, adorei.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?