Resultado da Promoção Imortal + Radiante

Temos a ganhadora da promoção mais comentada do blog!!! Foram 2594 participações no período da promoção e quem levou para casa a (quase) completa coleção de Os Imortais + Radiante foi o número:

Mariane Wagatsuma!

Um email foi enviado para você e vamos esperar as 72 horas pela sua resposta com o endereço para envio dos livros, que serão enviados pela editora Intrínseca e podem chegar juntos ou separadamente. Lembrando que, como estamos em período de Bienal, a editora pode demorar a enviar os livros pois estão em 'recesso' devido ao evento!

Obrigada às meninas do outros blogs que me ajudaram nessa promoção! Rachel, Gio, Aline, Marina e Vanessa ^^
-----------------------------------------------------

Alias, a Promoção de Inverno teve uma nova ganhadora pois um dos ganhadores não se pronunciou. Quem ganhou no lugar foi a Letícia Molon!
Parabéns (esse resultado já foi divulgado nos demais blogs, mas ainda não tinha postado aqui!)


Participem das promoções em andamento e fiquem de olho no blog e no meu Twitter pois estou fazendo sorteios por lá de marcadores!
Bom Feriado!

7 comentários:

  1. aaaah nem ganhei parabéns ganhadores

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muittoooo ganhar essa promoção, mas não foi dessa vez!
    Parabéns Mariane!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH! Que bom! *—* Ganheei!! \o// Fiquei muito, muito feliz! Já respondi o e-mail! shsauhsua Obrigada Evellyn, Amanda e Rafael :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda eu nem estava participando, mas quem sabe da próxima eu participo =)

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda! \o/
    Estou com o Radiante na fila de leitura *-*
    Espero que seja bom!
    Beijos, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Bahhh Eve, essa promocao foi lindaa <3 Parabens para a ganhadora!! :D
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eve!!
    Parabéns as duas sortudas das promoções do blog, ambas foram um tremendo sucesso mesmo!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?