Caixinha de Correio #15

Depois de mais de um mês sem caixinha de correio (teve a especial da Bienal, mas enfim), estou de volta num vídeo super loooongo e cheio de bobagens! Sério, não sei se perdi a pratica ou estou a cada dia mais louca, mas o fato é que eu realmente divago a lot!


Posts Citados:
Resenha Beijada Por Um Anjo
Promoção 4 X 4

Pessoas Citadas:
Rê - Ler e Almejar

Livros Citados:
★ Um BestSeller pra Chamar de Meu - Marian Keyes
★ So Much Closer - Susane Colasanti
★ Bela Maldade - Rebecca James - Intrínseca
★ A Jornada - Novo Conceito
★ Qual Seu Número - Karyn Bosnak - Novo Conceito
★ Julieta Imortal - Stacey Jay - Novo Conceito
★ Destinos Cruzados - Beijada Por Um Anjo #4 - Elizabeth Chandler - Novo Conceito
★ Box LA Candy - Lauren Conrad
★ Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti
★ Como Andar de Salto Alto - Camilla Morton

Músicas:
More Than a Band - Lemonade Mouth
Somebody - Lemonade Mouth

23 comentários:

  1. Eva \o
    Cara, 10 x 0 para o box de L.A. hein, rs. Muito engraçado...
    Ahh, 'Um bestseller pra chamar de meu', nem acredito que também vou ter o meu :)
    Guarda um marcador desse de 'Qual seu número?' aí pra mim, né? rs...
    Beijada por um anjo 4 segue a mesma linha dos primeiros? Então não presta também.. muahamuhamuahua (risada maléfica).
    Amor fora de hora!!! Não creio que você comprou, eu quero ler!!!

    Adorei o vídeo.

    Beijos,
    Vivis

    ResponderExcluir
  2. Sempre dou boas risadas com seus videos! Senti saudades.
    Bela Maldade é tão lindo. Eu quero!!
    Não sei porque mais esse A jornada não me chama atenção. Eu ameii Qual o seu número? muito engraçado! Você vai ler rapidinhoooo.

    Fofo seu cachorrinho!

    BeijoS!

    ResponderExcluir
  3. OOOOWN *-*
    Que sorte sua.. Demorou seis meses mas pelo menos veio um hardcover né? Compensou totalmente!

    Bela maldade é tão lindo. Quero muito ler.

    Os kits da NC cada vez mais lindos.

    Adorei tudo. Muito bom!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até que valeu a pena esperar seis meses em!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Yeeey não preciso ler seus lábios, estou te ouvindo!
    Sou doida para ler Um BestSeller para chamar de meu <3
    A capa de So Much Closer é linda, e HC é melhor ainda! Valeu a pena esperar!
    Bela Maldade é bem legal, totalmente diferente do que eu imaginava. Curti bastante.
    A Jornada é tão lindinho né? O kit é mega delicado!
    Qual Seu Número parece ser ótimo! To doida para assistir ao filme também.
    EU ameeei Julieta Imortal, achei super original e inovador.
    Destinos Cruzados é a minha próxima leitura, apesar de todo mundo reclamar eu acho essa série super fofa! *-*
    Esse box da Lauren Conrad é lindo! Uma pena que você não conseguiu tirar =/
    "Vou ler em 2013 se o mundo não acabar..." Eu ri alto aqui sua loka!
    Amor Fora de Hora tem a capa fofinha mesmo, mas confesso que não conhecia.
    Como Andar de Salto Alto deve ser bacaninha.

    Você é a pessoa mais doida que eu já "conheci" hehehe, adoro seus vídeos, sempre me divirto e fico mega feliz.
    Seu cachorrinho é lindo!!! Morri de amores <3

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Este foi o vídeo de Caixa de Correios mais ÉPICO de todos, é sério...

    Eu não tenho vontade de ler LA Candy, mas este box que você (QUASE) amostrou é muito amor! *-* E eu queria também receber Hardcovers por engando... Imagina, se um dia você comprasse um paperback e viesse um hard?! Eu nem ia ligar! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei seu box de LA Candy. Li o primeiro semana passada, ams em inglês mesmo, da Galera. adorei, é muito bom. Mas agora estou doida por um box desses para poder ler todos eles logo :))

    E, se toda vez que eu pedisse um papaerback viesse um HC, eu seria definitivamente uma pessoa mais feliz. E, olha, Um Bestseller Pra Chamar de Meu é demaaaaaais, eu amo amo amo esse livro! Divirta-se muito com ele. :)
    Ri de você falando que a câmera tava atrasando aheuaheuiahi
    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  9. Hunf!

    "Se eu escrevesse um livro...Eu escrevo...Não!"
    hUHuahsuhas

    Heeehhhh! Se deu bem, hein? Ganhou Hardover!
    =)

    O balde de pipoca é show! =) Adorei!

    E a câmera nem atrasou!
    =S
    hehehe

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  10. marian keyes é puro amor! diva do chick-lit *____*

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Quanta coisa tu mostrou. Já li Julieta Imortal e gostei. Li também A Jornada, mas não gostei muito. Bela Maldade ainda não me bateu aquele super vontade de ler.

    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Preciso dizer o quanto que eu ri vendo seu vídeo? Meu, foi tipo DE MAIS! UHASH

    Quero quase tudpo que você mostrou, mas o BOX de L.A Candy é de surtar, sim, sim, e sim. Mesmo eu não lendo em Inglês, quero do mesmo jeito, só para ter #louco! ASUh

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  13. Hey meu comentário foi cortado!
    Que loucura!

    ausuah
    Ri horrores com o box!
    ahsuhas

    E OMG!
    Que lindo o Gutti!
    Amiguinho para o PingO!
    =D

    Adorei! =)

    ResponderExcluir
  14. Desculpa, mas não tenho paciência para assistir um vídeo de 18 minutos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Eve!!
    Eu ri demais no seu fight com o box da Lauren Conrad!! Sério, percebi o quanto tentou tirar os livros da caixa e espero que no próximo dê para mostrar os livros.
    Eu li Bela Maldade, mas percebi que a sua opinião sobre ele será bem diferente rs, pois eu não gostei muito da história e minha resenha não foi tão positiva.
    A Rê é mesmo um amor de pessoa, sempre surpreendendo a gente com mimos! Adorei mesmo a iniciativa dela em te presentear com um livro da Marian. Deve ser mesmo imperdível!
    Também nunca li os livros dela, mas só tenho visto ótimos comentários a respeito.
    Felizmente já chegaram todos os kits e livros da Novo Conceito que eu estava esperando!
    Breve eu mostrarei no vídeo do CL também.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei o vídeo

    10 x 0 para o box de L.A.²

    KK's o Gutti é lindo mesmo \o/

    Adoro suas divagações e você falando com vc mesma \o/

    Adorei Evellyn

    ResponderExcluir
  17. Oii Eve, como sempre seus vídeos são super divertidos, e eu adoro!

    Também adorei os livros. E quero esse box de L.A. Candy também! hehehe
    Apesar de já ter o primeiro em inglês, mas vamos relevar. haha
    Tomara que você consiga tirá-los da caixa e não esqueça de mostrar no próximo vídeo.

    Só li dois livros da Marian Keyes, mas não é nem de perto uma das minhas autoras preferidas. "/

    Que sorte o livro vir em hardcover! E é lindo! *-* Quero ver a resenha dele aqui. hehe

    Owwn, Qual o seu número? é ótimo [já te disse isso uma vez, mas enfim ;x hahaha], leia logo pq quero saber o que vc achou dele!

    E quero esperar a resenha de Amor Fora de Hora, achei interessante, mas gosto de ler resenhas antes de comprar.

    Ahh, e não podia deixar de comentar sobre o Gucci, que lindinho que ele é! Eu quero um desses pra mim! ;~~ hehe

    Beijão,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  18. HIAOEHIEOA Seus vídeos são os mais legais! Sempre dou risada, você é muito bacana *-* hahaha poxa, fiquei curiosa para ver o box de L.A. Candy! Vi na FNAC aqui em Campinas e tava 44,00! Fiquei tentada a comprar, mas eu não leio mt em inglês então.. ahahahaha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,
    Ahahah os correios estão estranhos mesmo nem te estressa...Bah eu vi esse livro um best seller para chamar de meu e lindooo, eu li um livro da marian mas achei assim meio xoxinhooo sei lá ne...minha opinião.Huhaua tu ta ficando maluquinha mesmo mas não te estressa que a loucura e fundamental neste mundo...rsrs..Que lindo esse livro so much closer e ainda autografado que chiqueee...ai deus e ele e lilas...rsrs...lindo lindoo...Esse livro Bela Maldade também não conhecia vou ber o que tu acha..rsrs. To loucaa para ler qual e seu numero também e quero muito ir ver o filme, to pensando em levar o pote de pipoca para o cinema fiasco ne...rsrs...aahaha os cachorrinhos queriam sair no video que legal...os meus também fazem isso as vezes.Que livros são esses do boxe menina que loucura...rsrs.Esse amor fora de hora eu achei super lindo quando eu vi aqui no seu blog e agora vou esperar sua resenha. Adorei a auto ajuda que não ajuda em nada...hauhau tri explicativo...huahua.Que fofooo esse queridooo..hauhua cuidado para ele não comer seus livros viu...rsrs...menina tu ganhou o atestado de loucura pobre cachorro vai morrer de tanto carinhoo...rsrs. Brincadeiras a parte adorei sua caixinha viu...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  20. 1° Visita, e adorando!
    Abraços...
    Seguindo))))))

    ResponderExcluir
  21. Hey Eve!!
    Muito engraçado o vídeo, adorei!

    Ai, que lindo, presentão hein! Fico super tentada a comprar os livros da Marian na Americanas, apesar de não se grande fã o preço tá ótimooo!

    Li Julieta Imortal, é um bom livro, mas gosto é gosto né!

    O potao de Qual seu número? é lindo, amo pipoca!

    Ahhh, adorei o box da Lauren, tb quero agora!
    Haha, tb me interessei pela sinopse de Amor fora de hora, quero ler!

    O Gucci é a coisa mais lindinha no mundo, muito fofo!!!

    beijoos,
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Evy ri muito com seus devaneios! hahahaha
    Nossa esses box "justinhos" é uma dó... =T
    Qual seu número é hilário, você me lembrou a protagonista ai com seu davaneio com o dog! :P

    Beeeeijoss

    ResponderExcluir
  23. Querida, você se superou com esse vídeo hein, o mais engraçado dos engraçados que eu já vi.
    Adoro as capas dos livros da Colasanti, são MA-RA-VI-LHO-SO.
    "Amor fora de hora" é uma capa linda. E tipo, abraçados?? onde que eu não vi! foi hilário seu comentário...
    A Rê é uma fofa né? Já me correspondi com ela algumas vezes, e trocamos marcadores. Mostrou-se uma amiga muito querida lhe enviando esse lindo livro d epresente. Aproveita!!! Os livros da Marian são PERFEITOS, e muito bem escritos. E tipo, carinhas irlandeses, são tudooooooooooooo. Eu quero um pra mim!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?