Desejo de Quinta #38

Amanhecer – certo, eu já li esse livro. Mas não, não o tenho na versão normal e quero a nova. Na verdade eu tenho os 3 primeiros em versão tie-in e quero Amanhecer também – que alias, essa capa ta linda demais! Mas sim, além de desejar essa versão, ainda quero a versão tradicional da pecinha de xadrez!

Três Metros Acima do Céu – esse livro é o inicio da historia de Step – que eu estou conhecendo agora,enquanto leio Sou Louco Por Você. Do meu queridinho Fed Moccia, esse italiano que me apavorou a principio, mas fez eu me apaixonar por Desculpe Se Te Chamo de Amor. É um livro de contraste: a garota rica e boazinha Babi se apaixona pelo cara mal e cheio de problemas, Step. O livro foi um sucesso estrondoso na Italia, tem filme, e pelo que estou lendo do 2º, vou gostar!

Sigo Você Toda Noite – notei esse livro um tempinho atrás quando ele estava em promoção na Saraiva. A capa é linda e o nome me chamou. Li uma resenha que me fez lembrar dele novamente! O livro é de um italiano, então já espero algo meio confuso, mas apaixonante. Roger é um cara que conhece a mulher ideal, mas pelo visto, não para ele, já que ela irá se casar no dia seguinte. Mas ele está determinado e não vai dar chance ao acaso. O livro tem varias tramas paralelas que me pareceram ainda mais interessantes – leiam a resenha da Aione!

A Vida na Porta da Geladeira – achei esse livro ao acaso e ele é uma espécie de drama familiar da vida... Não é exatamente o tipo YA ou chick-lit que costumo resenhar, mas gostei da proposta e quero ler! Fala sobre Clair, de 15 anos e a mãe, uma ocupada obstetra. As duas mal conseguem se ver, devido as atribulações da vida e deixam bilhetes para a outra na porta de geladeira (sacou?). Parece simples e interessante, gostei tanto dessa idéia que preciso ler!!

Bergdorf Blondes – outro livro antigo da lista, que vi em promoção, mas nem comprei (.-.) Esse livro segue a linha 'O Diabo Veste Prada' só que com menos 'marketing'. Na verdade, li há muito tempo que estavam fazendo filme sobre ele também, mas nunca vi no que deu! O livro foi escrito por uma assistente da Anna Wintor (sim, a mesma) só que ao contrario de Devil, mostra um lado positivo. É basicamente sobre a vida dela entre o glamour dessas socialites com alguma história fictícia (ou não), Alguns podem achar superficial, mas tenho curiosidade de ler!

16 comentários:

  1. Leia Três metros acima do céu... garanto, é maravilhoso! Um dos livros da minha vida, que me fez apaixonar por Babi, Step, Moccia... leia... vale muito, muito a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Estou louca pelo livro Amanhecer com a capa do filme! Mal vejo a hora de tê-lo em mãos para completar a minha coleção, mas vou esperar uma promoção no Submarino. rs
    Ainda não li nenhum livro do Frederico Moccia #shamonme e vejo tantos comentários positivos a respeito que a curiosidade só faz aumentar.
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Você bão vai se decepcionar com Três Metros acima do céu. Ele é um dos meus queridinhos aqui da estante, já tenho ele faz tempoos. Lembro que era o último da loja! Até agora não li o Sou louco por você, porque eu sei que não vou gostar (não pela história e narrativa), mas porque muda muita coisa importante e eu sou chata com isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu não sabia dos outros livros, mas fiquei beeeem curiosa, mais ainda com o sigo você toda noite porque também é de um italiano! *O*

    Beijinhos
    Aline
    Memoirs and books

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero muito Três Metros Acima do Céu!
    Morro de vontade de ler os livros do Frederico!

    Yay, você citou minha resenha :D
    Muito obrigada!!
    Eu vi seu comentário e me disseram mesmo que a narrativa meio confusa provavelmente é pelo livro ser italiano! De qualquer forma, eu adorei demais! Tem umas partes que podem ou não serem pôlemicas, depende de como você encara as coisas hehe... Se você comprar e ler, me conta o que achou ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Você NÃO tem a versão tradicional de ''Amanhecer''??? Tsck, tsck, tsck =X

    Brincadeira

    Mas das movie tie-in da série lançadas, eu só gostei da capa de Crepúsculo... As outras eu fiquei meio indiferente (a não ser Eclipse, que eu acheio HORRENDA com aquele detalhe mal feito dos olhos... Se fosse a mesma imagem do poster mesmo teria ficado melhorzinha.)

    Falando em capa, eu acho esta imagem de ''Bergdorf Blondes'' assustadora! Se eu não me engano, ele já foi até lançado por aqui, e como o desenho da mulher é metalizado dá uma impressão de... deixa para lá!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. oi ^^
    desculpa a sumida! tem postagem nova no meu blog, se puder da uma passada la o/
    qnt aos seus desejos: de fato essa capa de amanhacer é linda!!! eu gostei dos livros dos autores italianos, me interessou mto! o dos recados na geladeira parecer ser fofo, o tipo de livro q me faz chorar (melosa) mas eu de fato naum me interessei tanto pelo ultimo livro
    otimas recomendações
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Oi Evellyn

    Sei que sumi..mas cá estou eu :D

    Essa capa de Amanhecer não me convence...essa cara de Kristen " sedutora" não colou cmg...aliás sou uma das poucas fãs que não está animada com esse filmes..espero que eu veja isso de outra forma..após ver o filme..tenho as capas com os filmes mas essa acho que vou deixar passar
    Agora amiga..que livro é essa da geladeira? hahah nossa achei o título hiper engraçado
    Mas depois que vi que é um drama..nossa me pareceu triste...

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sigo você toda noite e Bergdorf Blondes eu comprei naquela promoção da Saraiva.
    Três Metros Acima do Céu e A vida na porta da geladeira estão na minha lista tbm, e vai continuar por um tempo já que o preço nunca colabora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus desejos. Sou louca pelos livros do Fed Moccia eu já li desculpa se te chamo de amor e estou lendo desculpa, quero me casar contigo, são maravilhosos... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a maioria dos livros, mas, parecem ser muito bons mesmo. Fiquei curiosa!

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  11. Também tenho muita vontade de ler A Vida na Porta da Geladeira! E nunca li nada do Feredico Moccia, teno uma certa curiosidade... mas prefiro começar por Desculpa Se Te Chamo de Amor mesmo :)

    beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  12. Desde Desculpa se te chamo de amor que gosto do Frederico, também. Ja tinha lido sinopse de Tres metros acima do céu e me interessado bastante. Com sorte, o lerei. O dos bilhetes parece ser diferente, fiquei com vontade. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  13. Também quero comprar Amanhecer com a capa do filme, ainda não comprei o meu Um Dia só por causa disso AHSUASHUASHUA estou esperando chegar aqui com a capa do filme *-* Ainda não li Sou louco por você, ainda estou procurando Três metros acima do céu para comprar D: Gostei de A Vida na Porta da Geladeira, vou esperar pela resenha AHSUAHSUAHUS Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Quero era capa de Amanhecer também =x

    ResponderExcluir
  15. Eu amei essa capa de "Amanhecer" e é super fofa essa capa de "Sigo Você Toda Noite"... eu compraria esse livro só pela capa, com certeza.

    Tipo, quero muitooooooooooo "3MAC" é pedir muito??? Seia tão bom se a Rocco baixasse o preço né?? Sonha Lisse, sonha! rsrsrs

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    "Três metros acima do céu" é muito lindo e "A vida na porta da geladeira" é de cortar o coração, mas vale muito a pena ler. Eu amei os dois!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?