Caixinha de Correio #17

Hey pessoas! Nossa... esse vídeo bateu record de coisas sem sentido que falei... São frases desconectas, besteiras sem fim... Mas acho que dá pra entender - e o que não der, vocês sempre podem contar com a ajuda das anotações! O áudio ficou bom dessa vez e está tranquilo assistir sem fones ^^

Resenha Citada:

Livros Citados:
★ Swoon - Amor Além do Tempo - Nina Malkin
★ Beijada por um Anjo - A Força do Amor - Elizabeth Chandler - Editora Novo Conceito
★ Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler - Editora Novo Conceito
★ Pequenas Mulheres Vampiras -  Lynn Messina - Editora Pandorga
★ Hex Hall - Rachel Hawkins - Galera Record
★ Ainda Não te Disse Nada - Mauricio Gomyde

Pessoas Citadas:
★ Amigo Secreto - Lendo e Comentando
★ Milena - DivertLetras
★ Nina - Fórum Galera
★ Raffa Fust - Twitter
★ Rê - Ler e Almejar
★ Raissa - Angel Books

Avisos de Promoções:

Música:
Move Like Jagger - Maroon 5 e Christina Aguilera

19 comentários:

  1. Ah, eu também não tenho muita vontade de ler ''Asas'' também não... Nem a capa, nem a sinopse chamou muito a minha atenção. Antes eu também tinha vontade de ler ''Hex Hall'', mas esta capa da Galera me broxou legal! ''(

    Ah, você resebeu ''Swoon''... Apesar de ter gente que odeia este livro, eu adoro. Sem falar que ele é meio diferente. E a capa é linda #SouDesses

    ps: Ainda não encontrei o erro do final...

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Oiee Evellyn!
    Faz tempo que Swoon está na minha lista! Espero sua resennha.
    Hex Hall parece ser bom!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  3. Oi Evellyn :)

    As capas de Swoon e Hex Hall são muito lindas, estão nos meus desejados a tempos mas nem tive oportunidade de comprar até hoje.
    O Ainda Não Te Disse nada é uma gracinha, eu amei!
    Adorei sua caixinha.

    Bjs

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!
    Eu tenho uma mega curiosidade com Swoon, acho a capa super bonita e a sinopse interessante. Mas vi várias resenhas negativas, vou esperar a sua resenha.
    Adoro a série Beijada por um Anjo é tão fofa, romancinho água com açúcar mas vale a pena.
    Eu não li nenhuma dessas adaptações de clássicos, não me chama à atenção. Mas vou esperar a sua resenha de Pequenas Mulheres Vampiras, quem sabe eu curta. Porque assim como você, eu adoro vampiros ;)
    Eu adoro Hex Hall, mal posso esperar pelo segundo volume! Acho que você vai gostar bastante.
    Achei a capa de Ainda Não te Disse Nada super bonita.
    Adorei os marcadores, são lindos!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Hey Evellyn!
    Sou só eu ou mais alguem não morre de curiosidades nessa beijada por um anjo !?!
    Hex Hall OMG esse está até na minha Wish List \o/
    Ainda não te disse nada tá sendo comentado em um monte de blogs, deve ser legal!
    Bjo!

    Pablo Arcáry
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  6. adorei a caixinha, muita coisa boa... eu ainda só li beijada 1 também *-* verei suas resenhas.
    adorei *-*
    beijos
    bom domingo pra você \o/

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus.. me divirto com seus vídeos, juro! xD
    Eu provavelmente só não falo tanta besteira... porque nem eu sei... xD

    Jura que é esse o livro que a Rachel lê em FRIENDS? E que ela fala para o Joey que a mulher lá morre e ele fica MUITO revoltado, algo assim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei curiosa para ler só por causa disso... xD

    Menina, li Hex Hall ontem e eu adorei. O clube do livro daqui utilizou esse livro para discutir e por isso eu tive que comprar... enfim. Mas é muito bom mesmo. E Insaciável é INCRÍVEL também. Mal posso esperar pela continuação dos dois.

    Eu também só tenho o 1 livro de beijada por um anjo e agora o 4 que a novo conceito mandou. Vou ter que pedir o 2 e o 3 para fazer resenha.. xD

    Adoooro Maroon 5 e adoro essa música!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  8. Eve..... XTina, minha DIVA!!!!!!!! Adorei a música amiga
    Nem me fale de "Swoon", acho que foi um dos primeiros livros da Record que quis ler, e até agora nada... Vou ler através de vc rsrssrs

    Parabéns pelas novas parcerias!!

    Apesar de vc achar besteiras eu achei seus comentários super válidos. Acho que agente sempre acaba descobrindo livros pela séries de TV. E não é cultura inútil não! Acho bem útil. Se não fosse or Gilmore Girls, talvez eu não teria me interessado tanto por livros na minha adolescência... sempre parece ter tantas outras coisas para pensar e gostar.

    Seus marcadores são lindos!! Amei o de "Gossip Girl"

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  9. Olá, Eve!
    Eu já ouvi falar de Swon, parece ser mesmo muito interessante!
    A Novo Conceito sempre domina mesmo as caixinhas de correio, só que não estou muito a sim de acompanhar a série Beijada por um anjo rs. Eles mandaram para mim o Beijada 4, mas nem li ainda pode? hauhauahaua
    Adorei todas as suas novas aquisições e ficarei aguardando ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Ehhh! Que bom que você gostou dos marcadores! =)
    Fico contente!

    E apesar de você não estar comprando livros, até que ganhou bastante coisas! =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Oi Florzinha, tudo bem com você?
    Já li o "Pequenas Mulheres Vampiras" e fiz resenha no blog, achei uma gracinha este livro...
    O "Ainda não te disse nada" é simplesmente muuuuito bom, um dos melhores que li este ano. Adorei.
    Beijo, beijo.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  12. Oi Eve!

    Ah, começar a caixinha com o meu Adam lindo já é pra me fazer feliz logo de cara, né? hahaha. Viciada nessa música! *-*
    Que bom que o seu livro do amigo secreto já chegou! Vou aguardar a resenha dele aqui, hein? ihih, tomara que goste dele! :D Sério que a Rachel lê esse livro "Pequenas Mulheres Vampiras" OMG! Não me lembro disso! Amo Friends, como deixei isso passar? rs. Agora TENHO que ler esse livro! Quero MUITO ler "Hex Hall"! Já perdi a conta de quantas resenhas positivas já li por aí. Quero muito, muito, muito ler! \o/
    Marcadores lindos, Eve! *-* Não tenho sorte nem pra ganhar marcadores #mimimi, hhahaa.

    Beijocas,
    E boas leituras!
    ^_^
    Amanda.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades. E eu também quero ler Beijada por um Anjo... huuuum, hahahaha.
    Tenho interesse também em Hex Hall.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. ei Evellyn,
    como vai? saudades do blog. ^^)
    adorei a caixinha do correio. ^^
    Eu li Hex Hall e gostei muito, já SWOON não curti muito. =/
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Swoon! SOFRI! Quero ler esse livro a MESES e não comprei até hoje mimimi! me dáaa? :P
    Ainda Não Te Disse Nada é liiindo! eu amei! a forma como o maurício escreve é encantadora e a história é maravilhosa! ótima leitura :D

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muuuuuuito ler Swoon, não sei muito do que se trata, mas quero. rs
    Têm outros que quero ler aí, mas outro que quero muito ler é Hex Hall. Parece ser bem legal, bruxas e tal, nunca li. rs

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  17. Hey Eve o/
    Há, cá estou eu comentando na sua caixinha. Faz tempo que eu não comento aqui, pelo menos que eu me lembre. Ain, final de ano é uma loucura, credo Q Ain, Swoon todo lindo, sou louca para ler. Beijada por um Anjo eu tenho os quatro livros aqui, só falta ler agora, a parte mais difícil UASHAUHSAUS Os meus todos tem números do lado D: O terceiro livro meu não veio o kit, fiquei triste, queria a almofada, mas tudo bem eu vou superar Q
    Uh, parabéns pela parceria com a Pandorga (: Pequenas Mulheres Vampiras parece ser bem legal, eu to querendo muito ler. Eles falaram que iam me mandar, mas até agora nada. Eles desistiram, sabem que eu tenho muita coisa para ler Q UAHSUAHSUAHSUA AH HEX HALL *-* Quero taaaaaaaanto ler, mas taaaaaaaaanto ler. Vou pedir, se eles me mandarem tudo bem, senão bem também QQ To comprando nada ultimamente também, ta sendo tudo de de parceria ou que eu ganho. To tão feliz comigo mesmo, nãoo comprei nada UASHAUHSA Ain, vou parar de comentar, vai ficar enorme esse comentário QQQ Fico a espera das resenhas agora, Eve.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  18. Oi Evellyn!
    Caixinha recheada hein? Sempre quando vejo pelos blogs essa coluna, me pergunto como vcs arrumam tempo para ler tantos livros! Deve ser uma loucura, boa, claro!
    Doida pra ler o livro novo do Maurício!
    bjs

    PS.te mandei um email pelo contato.

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeei as luzinhas ali no fundo *-*

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?