Caixinha de Correio #29

Vídeo no ar! O áudio está bom, apesar de um leve e irritante zumbido ao fundo (as vezes fica assim e não sei a causa). Assistam com carinho, desculpe qualquer coisa, call me maybe... Por um milagre dos céus, o vídeo esta curtinho! Talvez seja porque minha prima estava aqui no quarto e fiquei tímida de ficar falando mil bobagens (porque a gente é mais louco quando está sozinho)... Embora ela tenha ficado rindo da minha cara porque, para variar, eu não conseguia abrir as embalagens dos livros... Sou trollada por toda a família, é minha vida.



Minha Estante de Trocas - Clube do Livro de CG

Destaques:
A Última Carta de Amor - Promoção
Deslembrança - Resenha
Anjo Mecânico - Resenha

Livros Citados:
★ Belle - Lesley Pearse - Novo Conceito
★ Bem Mais Perto - Susane Colasanti - Novo Conceito
★ Um Lugar pra Ficar - Deb Caletti - Novo Conceito
★ Starters - Lissa Price  - Novo Conceito
★ Cidade das Cinzas - Cassandra Claire - Galera
★ Frisky Business - Clodagh Murphy

Pessoas Citadas:
Aninha - Blog 
Mariana - Blog
Clodagh - Twitter

Música:
★ Winner at a Losing Game - Rascal Flatts

10 comentários:

  1. É até estranho ver um vídeo seu tão ''recatado''... Isto explica muita coisa! Rsrsrs

    Eu quero muito estes lançamentos da Novo Conceito, mas como estou em Rehab, nem posso pensar em comprar nenhum deles! ''(

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Belle, um Lugar para ficar e Bem mais perto parecem ser livros otimos *-* quero ler todos e faz promoção de deslembrança siim :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Cassandra Clare, mas ouço tantos comentários positivos a respeito da série Instrumentos Mortais, tenho que começar. E eu amei esses lançamentos da Novo Conceito, sério. Acho que todos podem ser muito bons (depende só do autor, né?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos lançamentos da NC esse mês! Achei as capas lindas! Belle então... tá maravilhoso!!

    Adoro os livros da Cassandra Clare!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito diferente esse vídeo rs
    Diz pra sua prima dar privacidade pq eu gosto do seu falatório nos vídeos haha
    Os kits da NC sempre legais. Eu também não li Cidade dos Ossos mas estou fazendo a coleção primeiro pra não correr o risco de amar a série e ficar que nem louca atrás do próximo.
    Esse Frisky Business parece ser divertido apesar da situação difícil da protagonista vida loka rs

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, você deveria ter colocado sua prima para fora! O vídeo ficou bom, mas não era você hehehe!

    Os kits da NC são lindos, amei todos. Eu amo a série Cidade dos Ossos *-*
    Esse Frisky Business parece ser muito legal, mas a mocinha é vida loka MESMO!

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Otimo video! Livro da NC sempre me fazem pirar muito, kkkk
    Evellyn tem um selinho pra você no meu blog, espero que goste.

    Beijos
    http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São perfeitos estes lançamentos da NC, adorei cada kit.

    Tô doida por Deslembrança e Anjo Mecânico, mas não tenho muita sorte, quase não ganho em promoções, mas se vc fizer vou participar porque a danada da esperança não me deixa desistir de participar das promos.

    bjs.
    Não se intimide da próxima vez...

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que droga, não estou conseguindo ver o vídeo, será que o problema é a minha internet? Adoro sua caixinha de correio, vou ter que deixar para ver quando eu voltar pra BH, onde a internet é mil vezes melhor D:

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da NC são sempre divinos.
    Adorei o de Belle com o fraquinho de perfume. Estava precisando..rs

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?