*Noite Feliz*

*Não, esse não é um post atrasado sobre o Natal, embora, sim, seja um post atrasado*


Esse post é pra avisar que o meu livro [que comentei na postagem anterior] já está oficialmente disponível na loja da Amazon para quem deseja ler!! Então, quem tem Kindle, pode aproveitar! Futuramente, vamos disponibilizar para outras plataformas também.


Esse fim de semana (e até o final do ano) o livro está disponível por 0 dinheirinhos, então, eu bem recomendo que você garanta o seu, mesmo que não possa ler no momento - embora eu recomende fortemente, considerando que estamos nesta época festiva de final de ano, que é o tema central dos contos que fazem parte do livro. Agora, sem mais enrolação, vamos a sinopse!

Noite Feliz - Histórias de Natal & Ano Novo

"O Fim do Ano é uma época poderosa. Por mais que se tente negar, um sentimento diferente cresce em todos nós - não importa se você é um adolescente delinquente em trabalho voluntário ou uma jovem autora best-seller vivendo o seu inferno astral... A mágica da data te conquista, seja pela inocente sabedoria de uma pequena vendedora de doces ou até mesmo através do amor pela música. . Na antologia ''Noite Feliz'', os autores Evellyn Fonseca, Henri B. Neto (Replay & Saga das Sombras), William Souza e Nath Souza (Como Perder Uma Amiga em 10 Passos) trazem para os leitores quatro histórias juvenis e contemporâneas que provam exatamente este ponto. Afinal, não existe melhor presente nesta época do que a grandeza de uma amizade sincera e a força do verdadeiro amor."

Aproveitando o momento de *merchan*, vou deixar o link do livro no Skoob, para que você adicione a sua estante. 

Gostaria de aproveitar esse momento de divulgação e emoção pra agradecer meus colegas-de-trabalho, Will - que teve a ideia da antologia e me convidou a fazer parte do projeto (aguardem novidades que Will sempre esta fervilhando de ideias), Henri - que além do conto, também foi nosso diagramador e capista oficial, além de ser quem cuidou de toda a parte 'burocrática' para a publicação do ebook, e Nath, que aceitou embarcar no desafio, mesmo com todas as barreiras da vida. MUITO OBRIGADA, pessoal! Sem vocês, definitivamente, eu não teria conseguido e não poderia lançar meu primeiro livro (ou conto, vocês entenderam!).

E se você ler, não esqueça de me dizer o que achou - caso faça resenha, também me deixe saber! Links para minhas redes sociais abaixo! Tenham um ótimo ultimo-fim-de-semana-do-ano!


beijocas no

5 comentários:

  1. Ah, que lindo! Como é essa sensação? Acho válido FS ir parar na Amazon também ;) E o seu outro livro... :X

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler seu livro ontem. Mesmo ele sendo relativamente pequeno, infelizmente não estou com muito tempo para pegar pra ler direto. Mas já cheguei no seu conto e estou acho o ambiente que você criou maravilhoso. Música, romance e final de ano é uma combinação perfeita. Estou adorando. Parabéns por essa conquista. Deve ser uma sensação maravilhosa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Só queria dizer que já baixei o meu haha ^.~

    :*

    ResponderExcluir
  4. ... comecei a ler o livro ontem e acabei de terminar \0/ o seu foi sem dúvidas o meu preferido! (não querendo desmerecer o trabalho dos outros autores é claro). Adorei e me surpreendi muito com a sua escrita, pois ainda não conhecia essa sua faceta de escrita literária. Não sei se pelo enredo, mas lembrou-me muito a escrita da Stephanie Perkins em "Anna". Amei os personagens e, principalmente os diálogos.
    A segunda história que mais gostei foi "Sonho Adolescente", tanto o Henri quanto você me surpreenderam com a qualidade da escrita, totalmente cativante, deixaram aquele gostinho de quero mais!!

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Como assim, só agora vi que você tem livro Eve!
    Li quando você postou alguma coisa no twitter, mas não me aprofundei no assunto.
    Ah, que demais que o seu livro fala sobre o Natal, uma fofura!
    Espero ter a oportunidade de ler um dia.
    Desejo a você e aos outros autores, muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?