Caixinha de Correio #14

Antes tarde do que mais tarde! Essa caixinha de correio ficou maior do que eu imaginava (só pra variar)... Tem alguns erros que eu não excluí porque eles dão mais realidade a linha do tempo e como falaram que eu pareço perdida, bora ficar perdida por completo!

Livros Citados:
A Filha Pródiga - Jeffrey Archer - Arqueiro
Brilhos - Sophia Bennett - Intrínseca
Infinito - Alyson Nöel - Intrínseca
Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic - Novo Conceito
Falling in Love With English Boys - Melissa Jensen (thanks Keris!)

Pessoas/Grupos Citados:
Henri B. Neto - Na Minha Estante
Editora DCL - Twitter
Paula Ottoni - Blog
Jeh Polato - Eu Li e Divulgo
Clícia - Psiu, Silencio que eu To Lendo
Jennifer Laurens - Site

Música:
I Don't Wanna Be - Gavin DeGraw

Beijos

15 comentários:

  1. Oi Eve!
    Adoro seus vídeos, acho bacana manter os erros =)
    Não sabia que A filha pródiga era um segundo livro O.o que ruim isso!
    A capa de Brilhos, assim como de Linhas é linda!!
    Esses livros internacionais enchem meus olhos
    *-* Queria ler em inglês!!
    Adorei a camiseta de Strange Angels.

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Video rs, Deixa os erros*

    Evaa essa é a mesma música de One Tree Hill *-*

    Beijao

    Jeo

    *Erros não, pequenos delizes :]

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sabia que esse "A Filha Pródiga" era continuação!
    Bom saber! O livro parece ser bom, já tinha visto a sinopse dele! Vou esperar sua resenha ^^

    Quero muito ler "Brilhos", mas preciso de "Linhas" primeiro hehe

    Achei lindo o "Falling in Love With English Boys" e muito fofa sua cachorrinha dormindo na sua cama!

    Eu perdi o primeiro encontro do The Five, mas vou no próximo :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu sou um dos poucos que ainda espera o vídeo dos ''livros da culpa''... Pelo visto, os da Bienal vão pelo mesmo caminho! Rsrsrsr

    Este ''Falling in Love With English Boys'' parece ser bem legalzinho - ele já apareceu por aqui em um ''desejo de quinta'', não?! Isto me lembra que eu quero ler ''Overprotected''!!!

    ps: Rindo oceanos come você explicando o que era uma Antologia... Me lembrou do meu professor de Introdução à Sociologia! Huahuahuaha

    ps2: Com os correios ''normal'', as entregas já passavam por uma saga... Imagina agora que eles estão em greve!!! O.O'

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Que livro interessante este "A Filha Pródiga", eu não tinha visto nada sobre ele, fiquei interessada.
    Estou louca pela resenha de "Brilhos", comprei ele mas não sei quando poderei ler...

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  6. Eu não faço ideia de quando conseguirei fazer o video de CdC, pro da promo que era rapidinho tive que gravar 10 vezes graças aou Youtube u.u
    Menina, tu tá participando da promo? Mas vc ja tem haha
    Tá parecendo uma amiga nossa.. lalala

    ResponderExcluir
  7. Olá... Obrigada pela visita lá no blog, já estou te seguindo XD

    Não tenho muita vontade de ler mais algum livro da Alyson Nöel, li os 2 primeiros da serie OS Imortais, e fiquei só por ai mesmo. Não me agradou nada.
    Tô com uma vontadizinha de ler Brilhos, parece ótimo *.*

    BJ

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa música do One tree hill!
    Curti muito o vídeo e a "falha nossa" já quase no finalzinho quando queria mostrar a camiseta de Strange Angels, né? huahauahauh
    Também recebi o livro Uma vida sem limites e também queria muito ler A filha pródiga. Até falei dele um dia no blog, mas agra que falou que é o segundo de uma série, fiquei meio apreensiva para solicitar rs. Vou aguardar primeiro a sua resenha dele aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Infinito e Brilhos (a capa deste está lindíssima!) *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve! :))
    Olha, não acho que você parece perdida nos seus vídeos, não. Até comentei isso com você no twitter um dia, hihi.
    Pra começar, amei a música que escolheu! One Tree Hill! <3' amo.
    "A Filha Pródiga" parece ser legal, sério que é continuação!? O_o não sabia. Esses livros da Sophia Bennett tem as capas lindas! Mas não me interesse por eles. Também recebi o livro "Uma Vida Sem Limites" mas o meu veio meio estragadinho :( Correios fail atacando novamente.
    hahahaha, sua cachorrinha dormindo na paz lá atrás, rs. Adoro :)

    Beijos Eve! :)
    E grave uma caixinha com os livros da Bienal, não precisa ter vergonha, acho que todo mundo que foi se descontrolou um pouco! hehehe. Se eu tivesse ido, com certeza teria pirado! :$
    :**
    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  11. Evy hihih que fofa vc se atrapalhando haha =PPPPPPPP

    Adorei os livros que chegaram para você... pelo menos os correios não te abandonaram, aqui ta feio! hahaha

    Adorei tudo, beeeijoss

    ResponderExcluir
  12. Evee! Ahh que lindo, caixinha do correio <3 amo amo! E bah, nao acho que tu fica perdida nos videos, tu fica fofa ;D
    Ameei demais os livros (talvez soh nao tenha amado tanto assim o Infinto... Ever me da nos nervos haha)
    Awwnt, ja falei que eu PRECISO comprar o Falling In Love With English Boys? *-* Perfeicao total!
    Beijoca!

    www.estantechick.com
    P.S: Desculpa pelo sumico aqui do blog, mas eh que minha vida ta uma loucura:( enfim, seu blog ta lindo, como sempre:)

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros!
    Não li nenhum ainda, mas tenho vontade de ler Brilhos
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh em primeiro, eu adoro essa música, é um dos meus temas de vida ahuahauhauhau, completamente apaixonada mesmo por ela, e olha que faz nada mesmo do meu estilo musical.

    Segundo, o livro do Nick é lindo, quero ver sua resenha quando tiver lido para ver se você achou o mesmo que eu, quando recebi ele fiquei com o pé atrás e medo dele ser chato, mas nossa, me emocionei, dei risada e principalmente um up na mente para dar up na vida hauahuahua.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Eve!

    Adoro seus vídeos, pois você está sempre muito sorridente, de bom humor. Algo que contagia ;)

    Também suspeito que A Filha Pródiga mesmo sendo uma série, trata-se de uma história independente.

    Intrínseca é tudo de bom. Quero muito ler Brilhos, mas primeiro tenho que ler Linhas. Acho que vou amar essa série *___*

    Ainda não li nenhum livro da Alyson Nöel. Fico meio assim, porque muita gente fala mal. Bom, mas só terei minha opinião lendo hehehe. Tenho os 4 primeiros da série ;)

    Vou me preparar para chorar com o livro Uma Vida Sem Limites.

    Nossa a capa de Falling in Love With English Boys é simplesmente maravilhosa. Também amo cenários ingleses. Adorei!

    Muito lindo os mimos, cartinhas e marcadores que você ganhou!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?