Caixinha de Correio #20

Domingo! Dia de caixinha de correio aqui no blog ^^ Yay (-n) - uma overdose de EU no blog, mas enfim... o nome dele não é Hey Evellyn!? - Não sei o que anda acontecendo, mas minha memória tá pior a cada dia (então é óbvio que eu NÃO SEI o que acontece)... Em compensação o áudio da minha câmera anda especialmente bom e acho que dá pra escutar bem mesmo sem headphones - embora eu recomende porque sua família toda não é obrigada a ouvir minha voz! Assistam e não deixem de comentar ao final!


Posts Citados:
Promoção de Férias - participe

Livros Citados:
★ O Poder dos Seis - Pittacus Lore - Intrínseca
★ A Fera - Alex Flinn - Galera Record
★ Tormenta - Lauren Kate - Galera Record  [Troca com a Thais]

Pessoas Citadas:
★ Rafaella Vieira - site . twitter
★ Lynda Curnyn - site


Música:
★ The Edge Of Glory - Lady Gaga

19 comentários:

  1. Olá amiga parceira passando para dar um beijo e desejar um ótimo domingo, e parabéns o blog está cada vez melhor..

    Cássia Drobev

    LEITURASAPAIXONANTES

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui terminar de ler Eu sou número quatro mas vou tentar terminar de ler pra ler O poder dos seis..
    A fera é bom mas sei lá.. gostei mais do filme - embora tenha odiado a atuação da Hudgens .-.

    Adorei sua caixinha de correio.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que você não pode comprar livros? Pois é, eu sofro deste mesmo mal, fico mais pobre só de pensar em comprar....fazer o que né.
    Lindas as capas que você recebeu!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Quero ler " Paixão" mais não estou tão empolgada. Quanto a " Eu sou o número quatro" eu " abandonei" nas últimas 60 páginas. Mas vou acabar de ler, é que o livro estava me deixando nervosa. Como todo mundo está elogiando " O poder do seis" eu preciso acabar de ler. Assisti o filme A fera e gostei bastante, ainda quero ler o livro.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  5. Dos três lançados, com certeza ''Tromenta'' é o meu preferido... Prefiro nem comentar sobre ''Paixão''!

    Eu tô vendo todo mundo tão empolgado com ''O Poder dos Seis'', aí eu olho para o meu ''Six'' aqui paradão na estante e só consigo pensar: #ShameOnMe ! Rsrsrs

    Ah, eu amo tanto ''Beastly''... Eu acho que, quem gosta do ritmo de ''Calafrio'', com certeza vai amar ''A Fera''. Uma pena que o filme foi A DECEPÇÃO.

    PS: Eu não acredito que a Lynda Curnyn autografou NA CAPA dos livros... Coragem. Muita Coragem!

    Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. A Fera é lindíssimo, Eve, acho que você vai gostar muito! :D É bem legal mesmo (minha irmã também amou, rs).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eve!!
    Nunca tive vontade de ler A Fera, sei lá a capa lançada pela Galera não despertou a minha atenção rs.
    Eu também estou fazendo de tudo para me segurar e não comprar livros pelos próximos meses, estou bem enrolada! rs Além disso, fiz um vídeo com alguns livros que preciso ler e que ficaram o ano todo na estante, portanto eu vou priorizar esses livros rs.
    Adorei o vídeo e suas aquisições!!
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Fez luzes também no cabelo, não foi? Agora que consegui ver melhor, achei que ficou linda!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei dos livros que chegaram na sua caixinha de correio *.* Queria muito ler O poder dos seis, mas nem li Eu sou o número quatro ainda :p, ainda não tive oportunidade $ ^.^
    Fiquei super curiosa para ler uma resenha de "A fera", apenas vi o filme, que polo visto não agradou os leitores :/

    Até mais!
    :*
    @Leitora1
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Evellyn!
    Adorei o vídeo! (você é uma figura, sério! kk)
    Eu quero muito ler A Fera, eu vi o filme, mas imagino que o livro supere.
    Eu ainda não li Eu sou o número quatro, mas tenho muita vontade de ler, mas só se for com a capa original e não a do filme (sou enjoada mesmo u.u). Todos dizem que O poder dos seis é bem melhor, e eu imagino, já que no filme fica aquela melação toda do número 4 e a menina loira haha
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    É, tb to tentando não gastar, mas as vezes dificil, como ontem com Samantha Sweet saindo por 23,90 no Submarino né!
    Tão falando bem mesmo de O poder dos Seis, mas como não li nem o primeiro, quem sabe algum dia haha..
    Aiiiin eu amei A Fera e acho que vai gostar bastante tb! Lê mais que vc vai entender hehe!
    Tentei bastante trocar algum livro por Tormenta mas na época nao consegui nenhum, tb nao queria comprar pq nao gostei tanto de Fallen mas qd a Lauren veio pra Bienal acabei comprando né, não teve jeito!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  11. Oi Eve! :)

    Tenho vontade de ler "Depois daquele beijo"! Mas ainda não deu. :( Não me lembro porque não me inscrevi no book tour aqui. *sonsa* Não tenho vontade de ler "Eu sou o número 4" nem "O poder dos seis". Eu vi o filme e achei legal, mas os livros não me interessam muito não. Quero muito ler "A Fera"!! \o/ Vou esperar sua resenha. Tomara que goste do livro. Não to participando de nenhum desafio. :X Sou muito lenta, acho que não conseguiria cumprir nada, hauahua.

    Beijos, Eve!
    E boas leituras!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  12. Puxa Eve, os vídeos estão ficando com um show excelente!

    Sabe que "A Fera" eu não tenho vontade de ler. Queria muito ver o filme. Eu gosto muito daquele trailer.

    Ahhhh para de falar sobre o "Poder dos Seis" pq assim eu vou me obrigar a reler "Número 4" e dar uma chance pra esse aí tbm... rsrs

    Eu aderi demais a esse desafio de fotos, amei! Vamos ver até quando vai a minha empolgação né... rsrsrs #desânimomodeon

    Outros desafios não fiz não! Já basta ter que ler os 60 que me propus rsrs

    Beijokas e força aí com os desafios. Torcendo que consiga fazer tudo! E qualquer coisa reclama no face ou no tt que eu sou boa em incentivar as pessoas =)

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve querida <3
    Adorei sua caixinha, sempre adoro suas caixinhas. Ain, A Fera liiiindo. Quero tanto ler esse livro, se eu conseguir pedir de parceria, tudo bem, senão só posso comprar em Março. Prometi que só ia comprar livro pra mim em março. Promessa é promessa Q UAHSUAHSAUHS E ain, Poder dos Seis é tudo de bom também, adorei o livro. Mas não entendi essa capa. Talvez eu seja lerda demais, mas enfim Q Mesmo se eu entendesse (??) eu acharia que ficou muito estranha, muito mesmo, mas tudo bem, pelo menos o conteúdo é bom e isso que importa UAHSUAHSUAHS Adorei, adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei de Eu Sou O Numero Quatro, mas não foi nada muito grandioso... Mas vc falando que O Poder Dos Seis é muito melhor, me animou bastante e já quero! =D Tormenta vai ser uma das minhas próximas leituras...
    Nossa... Que útil... a autora mandar só as capas dos livros dela...

    ResponderExcluir
  15. "Tormenta" eu já li e gostei bastante, e a capa é linda, né?
    Acho que sou vou assistir o filme "A Fera", o livro não vou ler não.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  16. Vou receber tormenta de uma troca, quero ler O Poder dos Seis, já tenho tmb, mas acabando com a pilha... hahaha.. muito legal mesmo Evelyn....

    bjao---


    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho que ler Eu sou o número quatro, mas tudo isso é falta de vergonha, porque tenho ele aqui em inglês, acho que vou apressar a leitura porque quero ler O poder dos seis.

    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ler TODOS os livros que você mostrou hahaha
    Esse ano ainda leio. Adorei, adorei sua caixinha do Correio *_* Toda cheia de agradecimentos, avisos e clatro, livros ótimos. hehe
    Meus parabéns diva.
    Sucesso sempre, viu? Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  19. ei Evellyn,

    li O Poder dos Seis e gostei muito.
    A Fera também é muito bom. ^^
    quero ler DEPOIS DAQUELE BEIJO. =)
    Estou com paixão em casa, mas ainda não li, estou meio desanimada, porque li que ele é meio chatinho, rsrsr.
    beijos.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?