Caixinha de Correio #21 e Sorteio

A caixinha de correio está bem curtinha ^^ Assistam até o fim e vejam como ganhar marcadores! O áudio está bom mas fones de ouvido são sempre recomendados!


Posts Citados:
Promoção de Verão - participe
Promoção de Férias - participe
Resenha Ladrões de Elite - leia

Livros Citados:
★ Silêncio - Becca Fitzpatrick - Intrínseca
★ Numbers, Tempo de Fuga - Rachel Ward - Editora iD

Pessoas Citadas:
★ Mariana - Confissões Literárias
★ Nath - blog. twitter. blog Meu Querido Professor


Música:
★ Criminal - Britney Spears

Comentem para participar do sorteio!

27 comentários:

  1. Fiz resenha de Silêncio semana passada. Gostei bastante! Morro de vontade ler Numbers, pela que é tão caro.

    Quero ganhar o marcador!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  2. que inveja "" que dó que dó que dó que dó
    =( eu keria tanto, mas tanto Silêncio ...


    SORTEIO DO LIVRO " A SOMBRA DA LUA " Acesse: www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu anel e suas UNHAS! Queria saber fazer essas coisas, mas só sei pintar normal mesmo, e já é uma GRANDE coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu terminei de ler Silêncio e adorei. Acho que você também vai gostar.

    Gente eu não tenho nenhuma sorte com essas promoções do twitter das editoras. Nunca ganho nada, sério mesmo... kkkkkkkkkkkk

    E é claro que eu quero o marcador! Coleciono horrores! E boa sorte para a sua amiga e o livro dela! *-*

    Beiijos
    Aline
    Memoirs and books

    ps: Eu também estou super lerda com as leituras. Aliás, eu sou lerda, então... haha

    ResponderExcluir
  4. Oi Evellyn!
    Adorei o vídeo, você é sempre tão divertida!
    Eu ainda não li nem Sussurro, acredita? Eu sempre sou a última a ler algo! haha
    E claro que eu quero o marcador, sou viciada *-*
    Eu também tava lerdinha pra ler, mas foi só começar meu curso e meu dia ficar cheio que eu recupero o ânimo, acho que é assim com todos!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  5. hey Evellyn *-*
    Tudo bem *-*
    Eu ainda não li nada da série Hush,hush...
    E eu quero o marcadoooor *-*
    hahahaha

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eve!!
    Adorei a sua caixinha de correio!! Eu fiquei muito feliz em saber que os marcadores do blog te agradaram e foi uma pena que o carteiro não teve cuidado com a correspondência e com isso deixou a ponta meio amassada rs.
    Como nunca cheguei a ler Sussurro, não sei se conseguirei acompanhar a série completamente este ano. Mas, pretendo comprar todos os livros da série que sempre tem comentários positivos pela blogosfera.
    Espero ver o livro autografado pela Meg no próximo vídeo rs. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oii;*

    Quero ganhar o marcador!

    Isabella Agregur!

    Blog Paixão em livros- Paixaoem-livros.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  9. Eve, que lindo Silêncio amiga. E cara, tu é muuito sortuda!! Tbm sou neurótica com esse lance de sujar capaz. Não sei se tem alguma coisa que sai. Mas se a acetona tá funcionando, continua... rsrs

    Amei o marcador do Confissões Literárias!!

    Marcador da Nath ficou muito lindo querida. Parabéns pelo sorteio. Tomara que tenha bastante gente interessada.

    Boas leituras! E ahhh, se vc é preguiçosa eu sou o que?? Vc tem lido muito, só não tem noção disso. Para de reclamar mulher... rsrsrs

    xoxo, da Lisse

    ResponderExcluir
  10. Olha, to bem afim de ler "Silêncio". O livro ta com muitos cometários positivos.

    ResponderExcluir
  11. Silêncio é muito bom, como era de se esperar, hahaha. Terminei de ler esses dias :) pode ler que vale a pena!

    Adorei o marcador do livro da Nath :) E quero um, hahahaha

    E, hm, você não vai mesmo passar acetona na capa do livro, né? Só você pra ter essas ideias, menina! hahahaha

    Beijos
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu quero os marcadores da Nath... *o*

    O meu ''Silêncio'' chegou hoje, acredita?! Tudo bem, eu já li o livro à eras... Mas ter ele na estante, junto com os outros, é tão lindo!

    (Sem falar que a textura da capa chegou bem próxima das versões originais! *-*).

    Mas, mudando de assunto... Você tá tomando remédios?! Pq NÃO se pode passar acetona na capa de um livro - estraga! Rsrsrs

    Espero realmente que não tenha feito isto... #FalouOLoucoComCapas

    ps: Espero que no próximo vídeo o seu livro da Meg autografado já tenha chrgado...

    ps: Eu não acredito que você usou ''Criminal'' - era a música que eu ira usar no meu próximo ''Meu Carrinho''!

    Rsrsrsrsr

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Ah eu quero marcador! *--* Ok, tô brincando!
    Adorei o vídeo, e a sua divulgação também, obrigada!
    Sei que as vezes sou meio relapsa com os comentários, mas estou tentando mudar isso!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua caixinha :D

    Tô seguindo seu blog, se puder, segue o meu também?
    Ah, está tendo um sorteio no meu blog em que o sorteado poderá escolher um dos livros que estão lá. Adoraria que você participasse.
    http://entreparagrafos.blogspot.com/2012/01/promocao-150-seguidores.html
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ev!
    Eu quero muito começar a ler a série Hush Hush porque eu fui no evento de lançamento e gostei demais até porque nunca li uma história assim ainda e tal.. E esse livro Numbers tem um capa bem legal, do que fala ele?
    Nem sei o que dá pra passar pra limpar, mas se for sujo, acho que álcool limpa, mas cuidado pra não passar muito :X

    Obaaa! Marcadores *-* uahuhaeuha quem não gosta, fala sério ne? ahahah :)
    beijao!

    ResponderExcluir
  16. Olá Evellyn!
    Nossa nem acredito que já lançou Silêncio e eu ainda nem li Sussurro 'Haha. Acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não leu essa série. Ah, e adorei os marcadores que a Mari te mandou, super lindos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  17. Oii;*

    Quero ganhar o marcador!

    Isabella Agregur!

    Blog Paixão em livros- Paixaoem-livros.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  18. Oii;*

    Quero ganhar o marcador!

    Isabella Agregur!

    Blog Paixão em livros- Paixaoem-livros.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  19. Oii;*

    Quero ganhar o marcador!

    Isabella Agregur!

    Blog Paixão em livros- Paixaoem-livros.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Eve! \o/

    Ah, a Jéssica leu Silêncio e adorou! Eu ainda nem comecei a ler essa série. :( Espero poder conferir a história logo. Ah, eu vi quando ganhou a promo da iD! :D Não li nenhuma resenha sobre esse livro, tomara que goste dele! ;) Eu não sei como limpar capas de livros não. :{ LINDOS os marcadores da Mari! Recebi hoje! Também adorei o de papel reciclado.
    Oba! Marcadores!! Com certeza quero participar! uhuhuh. :D

    Beijos, Eve! Boa semana pra você também!
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  21. Acetona vai manchar ainda mais a capa do seu livro!

    Eu quero os marcadores =D

    ResponderExcluir
  22. Hey Eve!!
    Estou terminando Silêncio, e amando MUITO. Eu sou apaixonada por esta série, Patch <3
    Sou doida para ler Nunmbers, parece ser muito interessante.
    Não sei como limpar livros, mas creio que acetona não é uma boa!
    Amei os marcadores!

    Beijos:)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  23. Hey Evellyn! - nossa, já comecei o comentário mal... péssimo trocadilho, mas ok! Não morri de amores por Sussurro, mas preciso confessar que estou bem ansioso pelas continuações. Só vou ler Crescendo, quando já tiver o Silêncio, pra não ficar na curiosidade, até poder comprar o outro livro. Nunca passei acetona nos meus livros, kkkkk. De qualquer maneira, melhor não tentar.

    Abraços
    Samuca.

    ResponderExcluir
  24. Oi Evy!
    Com ctz vc lê Silêncio rapidinho, é bom demais!
    Numbers parece ser bom, vc é mto sortuda nessas promoções haha!
    Tb acho que acetona é a solução pra tudo, e demaquilante tb, mas infelizmente não é =(
    Os marcadores da Nath são fofos e o livro mto bom!!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, acredita que eu nao gosto mto da Série Hush Hush? Acho que nao li numa epoca legal usahushas

    Acho que acetona estraga ;///

    Que bacana marcador de papel reciclavel! *-*

    Eve, eu tbm sou toooda enrolada, preciso postar mil e uma coisas, mas cade tempo/vontade e concentração? hahahaha

    Beeijocas!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  26. Quaantos livros mara *-*
    Eu quero os marcadores! HAUAHUAU

    ResponderExcluir
  27. Estou babando nas suas unhas, hihihi.

    Numbers é maravilhoso. A diagramação dele é muito bem feita (não sei como são os outros livros da iD, então não sei se isso foi específico pra esse livro).

    Beijão

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?