Memes do Mês #3


Fim de Mês é época de postar os memes que me repassaram! Esse meme me foi passado pela Mandinha e pela Jess do Lendo e Comentando.

Sobre Mim

Nome: Evellyn Fonseca Feijó.
Apelido: Eva, Eve, Lyh, Lillynha, Evellynda (hahahah), Meio-quilo, Ting, Tuque, Ling...
Signo: Touro com ascendente em Áries. Eu adoro astrologia e acho que minha personalidade muitas vezes tem relação com o esperado de pessoas do meu signo enquanto em outras é totalmente o oposto (exemplo: sou taurina que não gosta de natureza)
Você está apaixonada? Não.
Você já fugiu de casa? Não. Já fiz vários planos, mas nunca pus em pratica porque não teria como me manter...
Você ri de coisas bobas? Demais! Eu praticamente vivo com um sorriso no rosto então rir pra mim não é problema...
Já beijou na chuva? Não. Mas já numa pré-chuva (porque foi um milagre tão grande que eu beijei e caiu um temporal logo em seguida!)
Você já teve o coração partido? Na prática não, mas no sentimental sim... Totalmente,
Você já partiu o coração de alguém? Eu espero que não, sou tão legal (e modesta.. Hahahha)
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
Você já pensou em se matar? Sim. Mas ficou só em pensamento mesmo :O
Seu cabelo te odeia? Na maioria dos dias, sim.
Tem medo de escuro? Não mais.
Você tem tatuagem? Ainda não.

Sobre Música

Gosta de ouvir música muito alta? AMO!! Se eu estou em casa sozinha só ouço música assim, mas por outro lado, não ouço musica muito alta com fone de ouvido porque minha prima perdeu parte da audição assim, e musica muito alta 'entrando-na-minha-cabeça' me incomoda! Gosto de musica alta em som de caixa externa mesmo!

Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Dele who? Huahuah Tem músicas que me lembram ELE, mas nada muito especial... Não mais.

Foi ao show da sua banda favorita? Não!! E isso é porque eu sou A PIOR FÃ DO MUNDO. Nunca fui ao show do RBD nem do Mcfly. Bem, perdi a chance com RBD, mas espero ir a um do Mcfly um dia porque né, eles estão aqui no Brasil todo ano, umas duas vezes! rs

Música Favorita: Não posso escolher uma só! As recorrentes são: The Trouble With Love – Kelly Clarckson, Issues – The Saturdays e Band Aid – Pixie Lott. No momento estou numa fase total Last Kiss por Boyce Avenue com Megan e Liz, Give Your Heart a Break da Demi Lovato e We Found Love da Rihanna.

Sobre Cinema

Ama filmes de romance? AMO! Eu não me considero romântica na vida, mas a verdade verdadeira é que sou uma manteiga derretida para filmes de romance.. Adooro, choro o quanto tenho que chorar e penso que um dia pode acontecer comigo!

Filmes de comédia ou terror? Comédia, sempre.

Filme Preferido: EVER é difícil. Mas meu TOP 3 sempre tem Diário de uma Paixão, Letra e Música e Nunca é Tarde para Amar.

Séries Preferidas: Friends SEMPRE. Two and a Half Men (na era Charlie), The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, como sitcoms. CSI, Cold Case e Bones de investigação. Pushing Daisies eu amei muito. Gossip Girl, The OC, Gilmore Girls de vida jovem. Sex and the City de vida cosmopolita - ahhahaha.

Sobre Literatura

Gosta de Ler? Não, imagina... *unbelieveble face*

Um livro que marcou sua vida: Um é pouco pra definir 21 anos de vida! Por que tanta Pressa de Crescer, Paixão, Drogas e Rock'n'Roll e Um Dia.

Um livro que você Odiou: Acho ÓDIO uma palavra forte demais, não gosto da ideia de ODIAR algo. Mas eu definitivamente não consegui ler Sex and the City.

11 comentários:

  1. Nossa, ri demais da parte do RBD e do Mcfly - o que é bem irônico, já que estou vendo muita gente sentindo ''nostalgia'' da época de ''Rebelde'' nos últimos tempos... É sério, sinto algo no ar! (o.O').

    Rsrsrs

    ps: Quem é ''Ele''? Aonde está ''Ele''? O quê ''Ele'' está fazendo? Será que ''Ele'' irá se revelar...

    ... Não perca o próximo episódio de ''Hey Evellyn'' - só aqui, no Blogger! -q

    Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Adoro Memes, é sempre tão divertido descobrir mais sobre as outras pessoas *-*

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Ah, você é fã de McFly? Que fofa *-*
    E você também via Pushing Daisies? Essa é a série mais fofa ever! Super inconformada por ter sido cancelada :(

    Xxx,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  4. Oiii Evellyn, q legal suas respostas!!! Tô pra postar esse meme há um tempão e ainda não postei, vi no Blog do Rafa Leituras Vivas, ainda vou postar!
    Ahhhh eu já FUI no show do MCFLY eeee \o/ ainda bem, pq aqui em Recife é uma oportunidade única um show desses, mas meu maior TRAUMA é nunca ter ido num show de RBD, eles tiveram aqui em 2006 e eu ñ pude ir, mas me arrependo tanto de ñ ter tentado ir de todo jeito!!! :( Enfim, coisas da vida!
    :)
    Ameeei esse meme, qdo eu postar o meu te aviso.
    Bjosss

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Você é parecida comigo em alguns aspectos. Também sou taurina e é bem fácil arrancar um sorriso meu. Também adoro romances, mas não curto musica alta. Me irrita taaanto, hauahu.

    Beijos, Evellyn

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha

    Adorei todas as resposta Evy, também já tinha visto esse meme e até hoje não respondi...mas quem sabe em breve eu consigo...
    Bjus

    Lay Almeida - De Tudo um Pouco
    http://layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eveee *-* awwn, também sou viciada em romances hahah, sempre me fazem ficar suspirando :P E God, AINDA tenho que ler um dia D: Acho que esse é meu pior atraso literário do momento :(
    Adorei suas respostas querida :)
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  8. Também fiz esse meme, muito legal.
    Ah, perdi totalmente as esperanças de conhecer alguém do RBD. Agora estou na dos Rebeldes, rs. Mas nada se compara aos eternos da banda RBD.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  9. Oi Evy ( pode acrescentar esse a lista de apelidos...rs)

    Também não tenho um seriado preferido. Tenho vários, como você. E acho que a maioria bateu. Gilmore Girls e Sex and the city #forever.

    Com relação ao livro de SATC, também achei beem chatinho de ler. Só li mesmo por conta do meu amor à série. Mas não entra na lista dos livros que gostei. Ele é muito chato..hahahaha

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  10. Eveeeeeeee! Que bom que respondeu o meme! *-* E eu aqui toda atrasada só li suas respostas agora! :X Mas tá meio tenso esses dias, faculdade voltando, uff. '-'
    Achei engraçado os seus últimos apelidos, rs. :O É cada um que inventam pra gente, né? eu também tenho cada um que olha... Você é fã de RBD, Eve? Não sabia! Ah, tb adoro We found love! E o cover que o Boyce Avenue fez pra essa música, você viu? Nossa, perfeito! *-* Friends é amor! Também está entre as minhas séries favoritas! <3

    Beeeeeeijos, Eve!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  11. Evellyndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Que apelido é esse Eve? Muito modesto né... ah tá, esqueci: Modéstia é seu sobrenome rs

    Eu amoooo música né, e com fone então, fica melhor ainda. Parece que ela entra mesmo na minha cabeça e eu ADORO ISSO.
    Eu graças ao bom Deus, consegui ir nos shows que eu mais queria: BSB, RBD e Alejandro Sanz. Tá faltando só a X-Tina (se um dia ela vier né!) e a Kelly Clarkson.

    Tbm não consigo escolher uma música só! Amoooo "The Trouble With Love" da Kelly Clarckson, foi amor à primeira ouvida rs
    "Band Aid" da Pixie Lott é muito chicletinho...

    Foi ótimo conhecer mais um pouquinho de vc.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?