Desejo de Quinta #18

Essa quinta está ótima. Cinco livros mega desejados, ainda sem versão em português (embora alguns já tenham sido vendidos). Além do mais, todos tem capas tão lindas que se você não se interessar pela historia ao menos vai querer uma capa dessas para enfeitar sua estante ^^

1 – Anna and the French Kiss – o livro de estréia de Stephanie Perkins vem sendo muito elogiado. Ele será publicado por aqui pela editora Novo Conceito (ainda sem previsão pelo que sei). Anna está no ultimo ano do colegial e é 'obrigada' a ir estudar em Paris (como se isso fosse ruim). Lá ela conhece Étienne St. Clair um carinha charmoso, filho de pai francês, mãe americana nascido em Londres. Charmoso, sexy, adorável, engraçado.. Mas ele também já tem dona... Enfim, eu preciso ler esse livro logo, porque já vi tanta gente elogiar como melhor chick-lit do ano que mal posso esperar (não seria YA?)

2 – Heist Society – Não vou comentar a capa. Esse livro faz parte de uma serie (ah jura?) Katarina é uma joven que desde pequena está acostumada ao 'lado negro da força'... Ok, vou deixar meu feeling 'Star Wars' de fora. Ela vem de uma família de criminosos e está acostumada a roubar as coisas, mas esta cansada dessa vida e quer só ser uma adolescente comum. Ela consegue isso por um tempo até que um antigo amigo (também da pá virada ladrão) aparece querendo que ela o ajude a 'solucionar um caso'. Um grande ladrão roubou de um poderoso gangster e esta sendo procurado por criminosos e pela Interpol. Esse cara é o pai de Kat e ele precisa que ela o ajude...

3 – A Little Friendly Advice – Esse primeiro livro de Siobhan Vivian já foi comprado pela editora Novo Conceito também (que anda arrasando pelo que percebi **) e será publicado por aqui. Ele conta sobre Ruby, que acaba de fazer 16 anos e de 'presente' ganha de volta o pai que ela nunca quis que voltasse! Ela só quer curtir com as amigas: a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria, que sempre tem muitos conselhos para dar. Com a volta do pai de Ruby não poderia ser diferente. Mas Ruby se vê confusa sobre o que pensar ou sentir em relação a isso... E tudo ainda piora quando um novo gatinho aparece. Então ela percebe que as amigas podem não ser tão confiáveis quanto diziam ser... Enfim, acho que deve ser aquele clássico livri teen, cheio de intrigas, mal-entendidos e eu adoro ler coisas assim!

4- Bright Young Things – Esse é o 1º de uma 'nova serie' de 4 livros da autora de Luxo, Anna Godbersen. A principio eu até imaginei que as duas fossem bem parecidas. A começar pelo fato de se passarem antigamente no meio de gente jovem, rica e bonita. Mas a diferença é que nesse começa com duas garotas que fogem da vidinha pacata pra uma NY glamorosa. Lá elas conhecem Astrid, uma jovem que parece ter tudo que alguém poderia desejar... Mas logo descobrem que tudo isso esconde muitos segredos. A descrição diz que o livro fala sobre 3 jovens que descobrem o próprio caminho durante a era do Ouro e do jazz... Eu fiquei curiosa porque se passa nos anos 20 e conta uma historia diferente do que aconteceria agora.

5 – Me and Mr. Darcy – Mais um livro pra se juntar a minha pilha de ode a Mr, Darcy. Mais um contemporâneo baseado na obra de Jane Austen. Eu sou muito curiosa pra ler os livros da Alexandra Potter – já citei outro aqui. Esse conta sobre Emily, uma moça que está cansada de encontros amorosos desastrosos. Ela gosta muito da obra de Jane Austen e vai a Inglaterra para um tour, conhecer o pais da autora que ela tanto admira. A viagem de ônibus, onde a maioria são senhoras, é acompanhada por um jornalista, Spike Hargreaves, que estpa encarregado de escrever uma matéria sobre porque o ficcional Mr. Darcy ganhou o titulo de 'Homem que a Maioria das Mulheres Adoraria ter um Encontro'. A viagem promete, uma vez que Emily percebe que ela está viajando com a personalização do Sr. Darcy (Sr. fica estranho não? rs) A fantasia virou realidade. Tudo isso pra eu complementar: tem mr. Darcy, quero ler!


Aviso aos navegantes: Não notem minhas traduções no estilo 'propaganda de livro infanto-juvenil' engraçadinha. O que eu faço é ler a sinopse e passá-la do jeito que eu entendi, então se não for exatamente isso no final, não me culpem... Eu só adaptei a sinopse que li.

17 comentários:

  1. Não gosto dos desejos de quinta, cada vez que eu vejo uma lista de desejo a minha acaba aumentando também o.O AHSUUA
    Pelo menos dois vão ser publicados no Brasil, já é uma noticia boa *-*
    Mas o que mais me interessou foi Me and Mr. Darcy. Se tem Jane Austen, eu quero ler =D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu babo nos seus desejos de Quinta, essa semana eu só conhecia o primeiro livro, mas claro, já quero todos!!
    Ameeei
    beijocas e ótimo feriado ^^
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses livros, sou péssima em inglês, mas parecem ser bons.
    Aqui, eu não tenho marcador de Formaturas Infernais para trocar não, só tenho de Pegasus e o Fogo do Olimpo.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  4. Não sou exatamente um fã de chick-lit, por isso não gostei dos quatro primeiros, mas até que o último livro me pareceu curioso... Até hoje, não consegui ler um livro da Austen por inteiro, mas não posso negar que ela deixou um legado incrível. Quando eu conseguir ler Orgulho e Preconceito, provavelmente vou dar um passeio por entre essas releituras contemporâneas; algumas parecem bem interessantes.

    =****
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Anna ainda não chegou, vou pirar se não acontecer logo! hahaha
    Quero muito essa nova série da Anna Godbersen, mas só depois que eu terminar Luxo. =)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Evellyn!!
    Estou louca para conferir a nova série da autora de The Luxe, mas sinceramente eu espero que seja bem melhor rsrs. Já li o primeiro livro e não me emploguei muito com a história rsrs.
    Adoro esta coluna Desejos de Quinta!!
    Boa Páscoa!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Fico com o 1 e o 2. O 3 me atrai pela capa mas não pela sinopse...

    E fala pro João que Anna e Heist não é chick-lit, é YA XD

    ResponderExcluir
  8. Eu, atrasada como sempre por não saber ler em inglês, ainda não tinha lido a sinopse de nenhum desses livros.. mas eu adorei, quero todos, tem como? :D hehe.
    Não gostei da capa do 3 nem do 5! A 3 parece capa de DVD O.o' e a 5 a mulher é um pouco estranha, com esse batom escuro.. rs
    Me apaixonei pela capa do 1! (Novo Conceito, por favor mantenha a capa #oremos)
    Agora é torcer pra que TODOS eles sejam publicados aqui \o/

    Beijos!
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que muito 'Anna..' e 'Heist', que por sinal o último tava com bargain price ótimo no amazon.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. Adoro qualquer livro que possa parecer da Jane Austen, ou falar sobre ela ou seus personagens.
    Vc já viu Austenland?? Parece ser muito bom!!
    Por falar em Jane Austen, vc já viu o box MARAVILHOSO que está em pré-venda no submarino??? Tipo EU QUERO!! É TUDO!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Eu fico passada nessas capas.
    Meu inglês esta meio enferrujado por isso falta coragem para desejar livros assim, mas um dia, quam sabe né.hehehe

    Adorei a dica *_*

    bjinhuxxx
    Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

    Novo Post: Resenha de Beijada por Um anjo #1

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades: Heist Society e A Little Friendly Advice pelo que me parece, são os que eu mais vou querer ler. A capa do Heist Society então achei muito legal!

    E acho que sou a única na face da Terra que não liga muito para Jane Austen rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  13. amiga, sou uma total desinformada e nem sei ler em inglês.. mas vi no canal de uma menina no youtube ela falar suuuuuper bem do Anna and the French Kiss.

    megaa bjoo
    ;**

    e que todos esse livros sejam lançados em português logo

    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkk esses livros tentadores. Ainda bem que ainda não sairam por aqui, porque cada vez que uma editora lança novos lançamentos por aqui, eu não resisto e compro e preciso economizar, além disso não tenho mais lugar para colocar meus livros rs.

    Adorei essa sessão!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com vontade de ler a série Heist Society, espero poder encontrar ele logo por aqui. E como você eu também adoro uma história que envolva Mr. Darcy *-* esse já entrou na minha lista. Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Eve!! Ah guria, tipo Anna And The French Kiss é meu atual sonho de consumo americano! Em Hardcover ainda! *baba e sonha*
    Ahh esse A Little Friendly Advice me passou uma vibe meio Pretty Little Liars :)
    POra variar depois de passar aqui minha listinha de desejos também aumentou :P
    Beijoca!

    P.S: Feliz Pascoa :)

    ResponderExcluir
  17. Quero muito que Anne e o Beijo Francês chegue a Portugal *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?