Gincana de (meio) Aniversário do Blog!

Então... Hoje faz 6 meses que eu comecei a escrever o Hey Evellyn! E eu estou muito feliz porque nesse tempo além de fazer algo que eu amo, acabei conhecendo várias pessoas legais, e fazendo ótimas parcerias que acreditaram no blog e tudo o mais.

Então, dessa vez, resolvi fazer algo diferente para comemorar. Iria fazer um sorteio, mas resolvi fazer uma gincana, para dar chances àqueles que acreditam que não se dão bem em sorteio.

A gincana será feita em 4 etapas, onde vocês irão acumular pontos e ao final, os que obtiverem a maior pontuação, irão ganhar os prêmios.

Eu postarei a primeira parte hoje a noite às 20 horas, fiquem ligados.

Você poderá participar durante todo o período da gincana, os formulários ficarão abertos, só mudará a quantidade de pontos que você vai ganhar para acumular.

* Eu farei um ranking com o Top 10 a cada semana, para vocês terem uma idéia de como está a pontuação e como poderão fazer para ganhar mais pontos.
* Vocês também poderão twittar uma frase de divulgação para ganhar mais pontos. 


Os prêmios serão: 
  • 1º lugar – livro Um Dia da Intrínseca + marcadores
  • 2º lugar –  livro Desenrola da Agir + marcadores
  • 3º lugar – kit de marcadores 
Regras Básicas:
  • Seguir o blog pelo Google Friend Connect <<
  • Morar no Brasil
  • Comentar algo neste post ou no da gincana (para eu te achar com mais facilidade)
  • Curtir o Blog Agito no Facebook (aqui)


Gincana
sempre as segundas, as 20hrs.


boa sorte a todos!

33 comentários:

  1. AAAAAAh! Mas é claro que eu vou participar! :)

    ResponderExcluir
  2. Irei participar, vamos ver se consigo ganhar, porque a sorte não vai muito com a minha cara. É uma boa ideia, a gincana.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estarei aqui!
    Estou maluca para ler Um Dia, vou me empenhar!
    beijocas e Parabéns pelos 06 meses do blog ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito nooba pra gincana o.o

    ResponderExcluir
  5. Ahh, vou estar no curso. :(
    Boa sorte pra quem for participar! :D

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, não poderei participar da gincana por conta do horário que será divulgado a primeira tarefa. Ainda estarei no trabalho e acabaria ficando pra trás em relação aos demais concorrentes rs.
    Mesmo assim quero desejar sucesso e boa sorte a todos os participantes!
    Parabéns Evellyn pelos 6 meses de blog e muito sucesso cada dia mais!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn :)
    Parabens!!

    Flor, nao vou participar pq eu nunca entro na net a noite, aí nunca vou ganhar ponto a mais né? hehehe

    mas td bem, sucesso com a gincana e com o blog ;)

    Beeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. hauhauahua
    gostei da ideia
    para as pessoas sem sorte como eu :p

    ResponderExcluir
  9. qro ganhar esse livro, fiquei com vontade de ler depois da sua resenha!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus!!!
    Vamos ver no que dá né Eve!!

    #tônervosa

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar! Adoro gincanas! Parabéns pelos 6 meses de blog Flor! Virão muitos 6 meses pela frente, com muito sucesso! Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Falta meia hora. Já vou ficar por aqui, HAHAHA

    Beijos, Letícia
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooo Um Dia!!
    Vou participar, mas sou lerda nessas coisas, rs.
    Parabéns pelo blog, Evee \o

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo meio aniversário do blog.
    Eu não dou sorte nem com sorteio nem com gincana, mas vou tentar ganhar essa o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! TE desejo sempre sucesso ao seu blog!
    Estou participando!
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Acho mil vezes melhor gincana do que sorteio, além de ser super divertido a pessoa tem que passar pelas etapas, sabe? Então só participa quem realmente quer! =D
    Estou participando! =) Cheguei atrasada, mas terei que recuperar na próxima. rsrs
    Bem bacana mesmo essa gincana! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo sucesso!
    Seu blog é fofo e merece!
    HUm, gincanas?! rs
    sou "lerdinha" que só pra isso =D
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns flor por esses 6 meses de existência do Hey Evellyn!!!! Eu também conheci muitas pessoas legais que vou levar pra vida toda nesse tempo de blog.

    E que venham muitos outros meses e anos de blo, anjo ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo (meio)aniversário do blog!!! aliás acho que é a primeira vez que dou meio parabéns para alguem!!! uahsuahsu
    bjos!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  20. Aêeee Participando!
    Parabéns!!!!
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  21. Não sei se ainda dá tempo mais vou participar mesmo assim, caso eu apareça na próxima lista, eu continuo, uahauahua' Quero tanto "Um Dia".

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que eu vou tentar participar haha

    ResponderExcluir
  23. Doida por Um dia, participando o/
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  24. eu ja fiz tudo... quero participaaarr... qnd posso entrar?

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Alexandre (:
    Prazer, sou novo por aqui. e gostei da idéia da gincana que você está fazendo. então, gostaria de participar!
    Já resolvi todas as 3! vou te mandar.
    beijos, amei seu blog! continue assim (:

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estou participando.
    Estou um pouco atrapalhada nas palavras cruzadas, pois estou começando a segui seu blog agora.
    Mas conseguirei.

    Soniacarmo
    Retalhos no Mundo
    http://retalhosnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Estou participando.
    Como sou nova como seguidora, tenho que ler o blog todo, mas estou conseguindo.
    Ah! Estou adorando as suas resenhas e todas as seções. Estou aprendendo com você como fazer uma boa resenha, já que no meu blog estou começando a resenhar. Obrigada por escrever tão bem.

    Soniacarmo
    Retalhos no Mundo
    http://retalhosnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. vou começar a participar agora, espero que não saia mal...rs

    bjs

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?