Caixinha de Correio #10

Essa semana o video está bem direto (até parece) Nem precisei fazer muitas edições, mas isso também significa que mais micos ficaram expostos ¬¬' Com fones o som fica melhor, sempre!



Livros Citados:
Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego (resenha)
As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Uma Manhã na Africa - Mary Pope Osborne - Farol/DCL
Depois Daquele Beijo - Rafaella Vieira - Malagueta
Estrela da Noite - Alyson Nöel - Intrínseca (resenha)
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks - Novo Conceito
O Mundo de Vidro - Maurico Gomyde
Mulheres Solteiras Não São de Marte - Universo dos Livros
Perdida - Carina Rissi - Baraúna

Pessoas Citadas:
Amigas - Nath, ViviLisse
Raffa Fust - Livros Minha Terapia
Mare Soares - Chantilly (resenha)

Música:
Bad Girl, Good Girl - Miss A

Beijos, não esqueçam de deixar um recado para mim!!!

30 comentários:

  1. Oie Amigaaaa!!

    Que lindo Eve!! Eu estou precisando urgentemente ler a "Série Imortais", fora que essas capas são lindas!!

    Boa leitura com "Perdida", tomara que vc goste muitoooooo. Eu adorei (mas vc já sabe disso!).

    Foi engraçado vc falando que vai ter resenha "um dia"!! Vc é muito pessimista... rsrsrs
    E não fique com remorso!! Então pare agora de se lamentar e NÃO COMPRE MAIS! Não faça como eu tá! Eu sou um exemplo vivo disso.

    Mil beijokas, da Lisse

    P.S: Adorei a música de hoje. Vc gosta muito de músicas animadas, e eu gosto de músicas deprimentes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve!!
    Sem a música no fundo fica bem melhor, mesmo com o fone foi difícil te ouvir certinho! Apesar de eu ter adorado a escolha \o/
    Pobre não tem sorte é ótimo, o 2º é ainda mais legal!
    To doida para continuar lendo a série Imortais, parei no livros 2! Vou ver se consigo comprar todos em uma promoção doida ai :)
    Eve fiquei com a mesma dúvida do livro Mulheres solteiras não são de Marte, mas não é de promo não, é da parceria mesmo. Não me animei muito com ele, mas tomara que seja bom!
    Perdida é MARAVILHOSO o romance mais fofo dos últimos tempos, espero que você goste bastante!!
    A escrita da Carina me surpreendeu muito, é super fluida e gostosa!
    Não compre mais livros!! Isso é compulsão mesmo hauhauaahu sou assim também!
    Adoro seus vídeos, além de linda você é super divertida!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Mentira que você não ganhou nada no evento da Meg! =O Geeeente! Está quase pior que eu nos eventos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu queria tanto ir nesse evento, mas ele foi o único que não teve aqui no ES... >.< #tristezaprofunda

    Sua cartinha linda chegou! Muuuito obrigada mesmo. Adorei tudo! E você mandou o marcador de Dezesseis Luas... *o* #surta

    "Coloquem suas leituras em dia..." Menina! Eu estou com tudo atrasado... estou maluca aqui. Eu tinha que ler um livro por dia, mas me diz se eu estou conseguindo? T-T

    Quantos livros maravilhosos! Eu também recebi estrela da noite. Aí não teve evento não? Se não, vou mandar umas coisinhas para você não ficar triste!

    Beeeeeijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. Eve morrooo de vergonha de aparecer em video... kkkk Mais vc fica bem! (Acho q é a primeira caixa de correio de assisto sua...)
    E quantos livros, menina! Agora ter o tempo para lê-los é o problema, pena que o dia só tem apenas 24h, pena que temos que trabalhar, estudar, fazer outras mil coisas...
    Adorei a caixa de correio!
    E mostra os livros q vc comprou!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. To na casa d aminha vó e a net aqui é meio lenta, o video tá carregando há um bom tempo e nem na metade chegou ainda --'
    Vou assistir depois e comentar só dos livros.
    Tenho tannta vontade de ler PNTS, leio resenha ótimas e o livro parece ser uma comédia. Chick-lit é comigo mesmo, e nunca li um brasileiro (só FMF que é teen).
    Estrela da Noite eu comentei na resenha, quero o meu loogo. Saudades do Damen (L)
    E quero ler resenha de O Mundo de Vidro, hein? Quero ler, mas ainda estou em dúvida...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Depois deste vídeo, só tenho uma palavra para te falar: REHAB!

    Sério, se voce já está pirando por causa de quase 10 livros, imagina quando chegar ao meu, de 29 livros na minha pilha de espera?!

    Por isso eu te digo... Melhor prevenir do que remediar!!! '')

    Quanto ao vídeo em si... Ah, queria tanto ler ''Perdida''! Só falam coisas boas sobre este livro, e a capa dele é tão linda! *-*

    E eu não sabia que ''O Mundo de Vidro'' tinha um texto engraçado... nenhuma resenha que li sobre ressaltou esta característica dele - o que para mim é um erro grave, já que assim muito mais pessoas poderiam se interessar nele (Assim como eu estou agora!)

    Henri B. Neto
    ''Na Ninha Estante''

    ResponderExcluir
  7. Ah, cadê a maria chiquinha? Pensei que você ia gravar assim!!! :D
    Um dia... temos que assistir! Ai, Em e Dex, seus lindos. Nós temos que ir assim que lançar!
    Eu quero As confissões de Laura Lucy, deve ser bom, faz resenha logo! heheh...
    Fala de mim, mas também é mó compulsiva, Dona Cdevellyn!
    ^^
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Oi Eve! :)

    Sou louca pra ler "Pobre não tem sorte", já li sua resenha aqui e ela só me deixou com ainda mais vontade de ler o livro!Já li "As Confissões de Laura Lucy" é muito amor! *_* Gostei demais dele, dei muita risada.Tenho muita vontade de ler "Depois Daquele Beijo" *-* vou participar do book tour, uhuhuh. Eu quero! \o/ Também recebi "O Mundo de Vidro" esses dias, achei que nem fosse receber mais, demorou um bocadinho! :x Quero muito ler "Perdida", desde quando vi que seria lançado! Tomara que eu possa ler em breve! [aaaaaaa] que lindo o guia de "Um Dia" também quero MUITO ver o filme! O livro é muito amor! *_*

    Beijão Eve!
    E boas leituras pra você! ;)
    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  9. só tenho vontade de ler 'estrela da noite', mas vai demorar séculos para eu comprar....então é daqueles que um dia eu leio...sem promessas! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. Muito livro legal, queria a metade dos que você mostrou ai. Olha amei 'Um Dia'! Adoraria ganhar um kitzinho desse livro, amei demais! Tô ansiosa para o filme, mas dei uma olhada e o lançamento aqui no Brasil foi adiado...#cry.
    bjus.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu queria ser como você, receber livros sem nem saber de onde, hiuahiua.
    Ah, flor nem se preocupe com o fato de comprar mais do que pode e não conseguir ler, isso é suuuuper normal entre nós blogueiras, não conheço ninguém que não seja assim. Rsrs.

    Fã dos seus vídeos!!!!
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  12. O livro do Maurício está me deixando sem cabelos de tão ansiosa que eu estou haha ^^ quero muito ler, quero ler Perdida também
    Adorei o vídeo querida
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Evellyn

    Desencana com as compras! Somos todas normais na compulsão! =S
    Adorei te conhecer!

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo teu cabelo gata *-*' Tá muito fofa!
    Sem contar na caixinha né! OMG, amei esses mimos õ/

    xoxo
    http://allstargt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda e que eu quero!!
    Fui hoje no evento da Meg, em São Paulo, adorei!
    Mas consegui marcadores hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei os livros. Mas fiquei curiosa com os que você comprou! Mostra logoo!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Caixinha recheadíssima, adorei *-*
    De tudo o que você mostrou preciso dizer que estou DOIDA pra ler Perdida, porque achei a capa muito fofinha ^^

    Espero que sua caixinha continue assim ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  18. Oii Evy!
    Adorei a caixinha, e que linda que você esta! *_*

    Vou aguardar as resenhas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei sua caixa de correio, ela ficou tão grande e gorda, ahhaha, cheia de coisas *-* Eu quero uma assim, também, ho. Beijos, Ev <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  20. Oii tem um selinho para você lá no meu blog : http://algodisso.blogspot.com/2011/07/selinho-e-parceria-nova.html?showComment=1311609014084#c3926021171309719118
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Evee! Ahhh, muito lindos os livros que tu recebeu! :D E o kit de Diario de Uma Paixão é lindo mesmo! Fiquei cobiçando o marcador aqui hahahah XD
    E leia As Confissões de Laura Lucy logo, sério, vais amar! Eu ri o livro inteiro hahaha
    Ahh, e amei o seu surto com os brindes de Um Dia hahaha, me deixou mais curiosa ainda pra ver se o livro é tudo isso mesmo! ;)
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta coisa! De tudo que você mostrou, o que mais me interessa é o "Perdida" - não porque a sinopse me pareça fantástica, mas porque eu acho o tema absurdamente "estrangeiro", e gostaria de ver como uma autora brasileira o trataria! Ah, e essa história de compras é terrível mesmo... Principalmente quando você vai parar numa daquelas páginas do Submarino e percebe que tem um kit de 5 livros com 50% de desconto, haha. De qualquer forma, fiquei curioso pra saber o que você comprou! Depois dessa história de receber livro sem saber de quem/de onde, tudo é possível, rs.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah, gostei da sua caixinha de correio...

    Eu vi alguém da Universo dos Livros dizendo no Twitter que tinha mandado para todas as blogueiras parceiras um "mimo" antes de tirar férias, ou algo assim. Não creio que seja de parceria...

    Eu queria ler Um dia antes de pensar em filme kkk

    E, sim... dá um remorso quando concluímos uma compra! rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Evellyn!!
    Adorei as suas novas aquisições!! Já li Perdida e achei um livro super divertido e original! A Carina escreve muito bem e sabe como entreter o leitor. Também recebi o livro Mulheres Solteiras não são de Marte e estou me segurando para não passar ele na frente da lista rs.
    Me identifiquei com a sinopse e ache que este livro promete! rs
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  25. Oi Evy,

    Adorei a trilha sonora..rs. (já baixei pra mim..)

    E sobre os livros:
    Suuuper pequeno Depois daquele beijo, heein?
    E concordo que BT detona os livros. Mas tenha fé que os correios vão tratar bem dos seu livro e no final de tuuuudo ele vai estar suuuper inteiro.
    E agora que eu percebi que eu sou a ultima no mundo que não tem Diarios de uma Paixão. E eu não tenho cara de pedir pra editora. Vou ter que ficar no aguardo de um sorteio por aí.

    E das série os Imortais só li o primeiro. Tenho o segundo, mas cadê o tempo?? rsrs

    Enfim, adorei tuuudo. Todos os livros são lindos.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  26. Oiii Evellyn... Querida, espero que goste do meu livro Depois daquele beijo!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Eve, ameei o video ;)
    Apesar que ficou meio baixinho..

    To doida por Perdida, falam que é mtoooo bom!!!!!!!! *------*

    Adorei os outros livros.

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  28. Oi flor!

    Eu quero muito ler o livro Pobre Não Tem Sorte. Li a sua resenha e de outros blogueiros e achei bem interessante.

    Se prepare para chorar com Diário de uma Paixão. Considero um dos melhores livros do Sparks. O kit realmente é lindo.

    Essa capa de Estrela da Noite é muito linda. Bom, na verdade todas as capas da série Os Imortais são maravilhosas ;)

    Eu também recebi esse livro Mulheres Não São de Marte da Universo dos Livros. Acho que eles enviaram para todos os parceiros. Os títulos dos capítulos são bem engraçados. Acho que é um livro bem divertido hehehe.

    Quero muito ler Perdida, parece excelente!!!! ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  29. Oie..

    Realmente As Confissões de Laura Lucy parece ser bem legal.Acho super gracinha a capa do livro Mundo de Vidro.Recebi também, Uma Manhã na África e já li, a leitura é super rápida.

    Perdida, eu desejava muito e agora ele está a caminho..

    Tenha um ótimo domingo!!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  30. To meia atrasada no comentário!

    Quanta coisa você recebeu!!

    Estou curiosa para ler Depois Daquele Beijo
    O Mundo de Vidro eu já li e amei! Certeza que vc vai adorar!!
    Mulheres Solteiras Não São de Marte tb li esses dias, são na verdade, pequenos contos, cronicas, sei lá, alguma coisa do tipo rsrs é legalzinho, mas nada de mais. Vou esperar pela sua resenha ^^

    Bjus!!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?