Caixinha de Correio #22 e Resultado

Hey! Como estão meus queridos leitores e amigos? Ok, no more chitchat, vamos ao que interessa (ou não). O video está enoooooooooooooooooorme, então, se você não tem paciência, I'm so very sorry *sotaque indiano*, mas se você curte umas bobagens aleatórias e quer ver o que recebi é só assistir! O áudio não está muy bueno, mas se vc tiver opção de otimizar o som com uma equalização de intensidade você sempre pode contar com fones de ouvido e poupar o resto das pessoas da sua casa de ouvir minha voz e minhas bobagens! Tem sorteio valendo nesse post também.



Posts Citados:
Resenha Tamanho 42 Não é Gorda - leia
Resenha Split by a Kiss - leia
Resenha Terra dos Sonhos - leia

Livros Citados:
★ Tamanho Não Importa - Meg Cabot - Galera Record
★ Rainha da Fofoca Fisgada - Meg Cabot - Galera Record
★ Beijada por um Anjo 5 Revelações - Novo Conceito
★ ...outros...
★ Terra dos Sonhos - Alyson Noël - Intrínseca
★ Carolina se Apaixona - Federico Moccia - Planeta
★ Kiss Date Love Hate - Luisa Plaja
★ Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë 

Pessoas Citadas:
★ Luisa Plaja - site. twitter. facebook
★ blog Leituras e Devaneios
★ Marina - Minha Vida por um Livro
★ Gláucia - Start Read
★ Gabi - Fluffy
★ Nath - blog. twitter. blog Meu Querido Professor


Música:
★ Words I Couldn't Say - Leighton Meester

E agora, finalmente, dois sorteados para ganhar marcadores referentes aos comentários no post de Caixinha de Correio #21.


Meninas, mandem endereço pelo fomulário de Contato do blog, ok?

Aos que não ganharam, comentem novamente porque a sorte pode vir pra você desta vez!! Ah por favor, não comentem varias vezes só pra ganhar que é querer tirar vantagem, mas se tiver algo mais pra dizer, a vontade! rs

21 comentários:

  1. Oi Eve! Você está linda no vídeo *-*
    Ainda não li nenhum livro dessas séries da Meg, tenho só o Tamanho 42 não é gorda, e o da Fofoca não tenho nenhum.
    Eu também gosto de Beijada por um Anjo, é uma história bem levinha e agradável. Eu li Para Sempre e gostei, mas não é o romance que eu imaginava.
    Eu gosto muito do seu layout, mas, entendo esse dilema com os marcadores, pq eu também não fiz hehehe.

    Obaaa, ganhei marcadores \o/ Já mandei meu endereço! Obrigada Eve!
    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muita vontade desses da Meg. Dela só quero ler Avalon High e A Mediadora..
    E tenho que comprar Terra dos Sonhos, porque tava sem grana na pré venda :S

    Bjs, Letícia
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Evellyn, quanta coisa legal vc mostrou hoje!
    Já li O Morro dos Ventos Uivantes ( e não foi por causa de Crepúsculo não, rsrs), é meu segundo livro favorito, a história é maravilhosa, tem em filme também e é bem fiel ao livro.
    Preciso ler Carolina se Apaixona, sou fã de Federico Moccia.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Aê!!!!
    *-*
    Aaah flor, eu adoro seus vídeos porque você tá sempre sorrindo e à toa, né? Hehehe... raxei de rir do mosquito aí no seu vídeo, que incoveniente né???

    Então, eu fiquei sabendo desse detalhe básico do livro "Presentes da vida" pelos comentários no ML e por mais que não seja tão importante ler "O noivo da minha melhor amiga", agora coloquei na cabeça que tenho que ler, sabe? Aff, sou teimosa!!

    Que fofo esse livro da Luisa Plaja!! Pensa, se for mesmo como um The Sims acontecendo na sua vida real? Ai Jesus, ia colocar o Depp no jogo, hauhauahuahuah!

    Adorei o marcador da Natalia, eu também preciso fazer os meus, mas quem disse que tenho grana pra isso? E ao contrário de ti, vivo trocando de layout, misericórdia.. =(

    Me diz uma coisa, o livro "Sou louco por você" do Federicco é continuação de algum outro? Tô com ele aqui mas li boatos de que é continuação de "Três metros acima do céu", algo assim... o.O

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Eve! Quanto tempo! xD
    Menina, os fones do ouvido foram minha salvação, porque os meus vizinhos muito legais estao ouvindo funk a toda nesse momento.. u.u Então já viu. Está uma delícia ficar aqui na minha casa...

    VOCÊ GANHOU UM LIVRO DA MEGA AUTOGRAFADO? #surtando Por que DEUS eu não tenho sorte nessas promoções, me diga? kkkkkkkkk Nem marcador eu ganho, sério. Parabéns! *-*

    Já li os livros da NC e gostei bastante... Os últimos kits são lindos né?? Adorei!

    Eu sou super fã do Federico e esse livro dele está na minha lista de desejados e assim que der para comprar, quero tê-lo na minha estante. *_*

    Que capa FOFA desse livro Kiss date love hate! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii o vídeo, Eve!!
    Não consigo gostar de Beijada, li até o segundo e aahhhh, acho que não adianta insistir!
    Mas leia a série Rainha da Fofoca, é MUITOOO boa e fofa e engraçada!! HAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve!
    Adorei o video e ontem mesmo comprei o Beijada por um anjo #5! Sou louca por essa série!

    Beijos

    Isa
    Paixaoem-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ''Vou te emprestar um livro...''
    ''Quantas páginas tem?! o.O''
    ''Você não pode ler um livro pela quantidade de páginas! ¬¬' ''

    Rindo Alto! Rsrsrsr

    Eu nunca senti nada por professora nenhuma... Sei lá, todas eram meio velhas demais - e a de Educação Física, apesar de nova, era meio masculinizada. Er, enfim, acho que estou falando demais! =X Rsrs

    Eu achei esta capa de ''Kiss Date Love Hate'' muito legal - justamente por lembrar aqueles jogos de Video Game dos anos 90, da época em que o Super Nintendo era o Top de linha! Harara

    Ah, ia me esquecendo... o ''Tamanho não Importa'' não é o último não. A Meg vai lançar este ano o quarto livro da série (já tem a capa e tudo!).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eve!

    Nunca li nada da Meg! :X Atrasada demais! Tenho até medo de me decepcionar com a autora porque só vejo o pessoal morrendo de amores por ela, haha. Medo de não gostar. :~ Ah, tenho vontade zero de ler Beijada, rs. A Jéssica lá do blog lê essa série e adora. Mas eu não sinto vontade de ler não. :| hahahahaha, ai Eve, só você mesmo com medo do bicho voando! KKKK, mas te entendo tenho pavor de inseto! Faz um tempinho que também quero ler "O morro dos ventos uivantes", aí eu consegui participar do Viajante dele no Skoob. Acho que vou receber por esses dias. :] Tomara que eu goste! \o/

    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  10. Oi, Eve!!
    Adorei a sua caixinha de correio, muito recheada de livros maravilhosos!!
    Nossa, está mesmo numa maré de sorte na blogosfera e fiquei sentindo aqui uma invejinha branca do livro autografado que recebeu da Meg. Sonho!!
    Recebi esses kits da NC, sempre arrebentando no quesito inovação, devo mostrar no próximo CL.
    As cartinhas são lindas, vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais. Quero todos UHAUAHUAHUA;

    Achei super engraçada a parte do bicho UAHUAUHUAUH

    Estou seguindo o blog. Adorei aqui.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Adorei a capa de Kiss Date Love Hate!!
    Podia fazer marcador do seu blog... nao é tao dificil nao, acho q com esse fundo de linhas ficaria bem legal...

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Evellyn

    Devorei em dois dias o Fisgada e confesso que não curti nada..haha ( depois se tiver tempo e depois de ler veja a resenha no LMT..hahha),. também me decepcionei muito com a continuação da Riley e por isso ainda nem comprei o terceiro livro que vc recebeu.
    Acredita que nunca li o morro dos ventos uivantes?? shame on me amiga!

    amei essa sua estante!!! um luxo amiga

    o som tá baixinho mesmo mas também meu laptop tá sem caixa de som :( mas deu p ouvir tudinho!

    Bjão, amei a caixinha

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Evellyn! Tudo bom?

    Entre os livros que você mostrou na sua caixinha, têm vários que estou louca para ler. Principalmente a série Rainha da Fofoca e Tamanho 42 Não É Gorda. Eu também queria muito ler Beijada Por Um Anjo, dizem que é muito bom..
    Entre os que você mostrou, um que eu estou enrrolando bastante pra ler é o Morro dos Ventos Uivantes. Não gosto muito de linguagem arcaica!
    Ah, Olha só o que eu descobri: Tamanho Não Importa NÃO é o último livro dessa série. Dá pra acreditar? A Meg vai lançar o próximo em julho desse ano! *-*

    Amei a Caixinha!

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  15. Hey Evy!!
    Que video enormeee!
    Mto sortuda vc ganhando essas promoções, eu nem tenho sorte em nenhuma das formas de ganhar :S
    Lindo o livro com o autografo da Meg, e adoro essa capa de Terra dos Sonhos! Aliais, como estão sendo lançados rápidos esses livros!
    Sempre adoro os kits da NC!
    'Carolina se apaixona' ouvi dizer ser mais ou menos, mas nunca li nd do autor, então :S
    Super chique essas suas parcerias em ingles!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  16. oi Evellyn,
    adorei a caixinha. ^^
    Leia a trilogia da Rainha da Fofoca logo porque é bem legal, acredito que você vai gostar. ^^
    Você é muito sortuda, ganhou livros maras. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olha só! Eu fui sorteada na Caixinha passada! Mal posso acreditar, hahaha. Adorei essa novidade.
    Mas gostei mais ainda de poder conferir o que chegou. Os kits da Novo Conceito, como sempre, fazendo o maior sucesso.
    E fiquei aqui morrendo de inveja do livro autogradado da Meg. Ela é uma das minhas escritoras favoritas! ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oi Eve! Gostaria de pedir uma parceria entre nossos blogs!
    beijos

    isabella

    paixaoem-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Eve!

    Ganhar livros da Meg é tudo de bom, ainda mais autografado. Parabéns ;)

    Quanto a série a Rainha da Fofoca, eu acabei comprando os dois primeiros no mês passado, estou louca para lê-los.

    Os kits da Novo Conceito são tudo de bom! Agora quanto ao livro Presentes da Vida, fico feliz em saber que pode ser lido ser precisar ler primeiro O Noivo da Minha Melhor Amiga. Ufa!

    Eve você é tão espontânea que estou rindo litros aqui com a aparição do bicho hahaha.

    Quanto a série Alyson Noël, atualmente eu não tenho interesse em lê-la. Sei lá, parece tão bobinha.

    Eu sou louca para ler os livros do Federico Moccia. Eu também adoro que eles o fato de manterem as capas todas no mesmo estilo.

    Que capa mais linda do livro Kiss Date Love Hate. É tão meigo, me lembra anime, mangá.

    Eu amo O Morro dos Ventos Uivantes. Possui um amor doentio, mas a escrita, a forma como a história acontece, a narração impecável, faz dele maravilhoso. Sou suspeita para falar. É um excelente clássico.

    Muito fofinho o livro da sua amiga. Super fininho, mesmo. Dá para ler em poucos minutos ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  20. Eve, seu anel de laço!!!!!!!! *linduço

    Caramba! tu é muito sortuda hein... Parabéns pelo livro da Meg, é lindo!!!
    Acho essa capa de "A Rainha da Fofoca" é muito fofa, e que lombada <3

    Adoro esse coração com a chave nessa capa nova de Beijada Por Um Anjo. É muito lindoooo.
    Eu tbm vi resenhas não muito boas sobre "Um Mundo Brilhante". Tomara que vc goste! (e veja algo de bom nele... rs)

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (*grita) com "Para Sempre"... ownnnnnnn ti linduuuuu.
    Eu quero muito esse livro, mesmo ele sendo pequeno, fino, e fala de fé amiga... AMO... e ainda tem o Channing na capa. Dá pra querer mais que isso? rs

    Adoro essas capas fofas que a Novo Conceito faz para os livros da Emily Giffin!
    Os livros em inglês é tão sem graça... eu acho. Mas para te dizer a verdade, com essa capa eu nunca imaginei que fosse a continuação de "ONDMMA" (essa minha abreviação ficou brega!)

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (*grita) com Frederico Moccia!!!
    Que capa fofa...
    Preciso dizer que quero?? *silêncio

    "Kiss Date Love Hate" é rosa. Não precisa dizer mais nada. Melhor, precisa sim, é lindooooooooo! :D

    É amiga, VC PRECISA LER CLÁSSICOS!!
    Eu amooooo esse livro... Heathcliff é tudo... não só por ser homem, e sim por ser o melhor clássico que já li na vida, e muda sua visão de muito coisa. Do que é amor, obsessão, ódio, vingança. Achei tenso! Preciso ler novamente. E vc PRECISA ler para eu saber sua opinião tá.

    Esses marcadores dos blogs são fofos.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?